sábado, 16 de outubro de 2010

Meias até o joelho!!!!




Acho que vai chegar o inverno de novo, e não vamos ter o calorzinho tão desejado, afff!!!! Então vou falar de uma tendência muito usada no exterior, mas que aqui, ainda não pegou, as meias aparecendo!!!! Lá fora, eles usam até mesmo no verão, e estão lançando umas coleções maravilhosas para o inverno.  Eu não sei se é falta do calor, mas, eu acho que estou gostando!!!???? rsrs!!!!












Coleção de meias MaxMara

AMEI!!!!!











10 comentários:

  1. Hola,
    que lindas medias,
    me encantan como quedan!!!!
    hermosas las negras
    buen fin de semana Neusa!
    besitos
    Lore

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo.
    Tem um estilo meio colegial/sexy.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    obrigada pelo elogio e pela sua visita ao meu BLOG, adorei!!
    Um ótimo domingo...bjosss

    ResponderExcluir
  4. Liindo blog..parabéns..Dps da uma passadinha no meu http://modamakingof.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Antes se usaban cuando yo era chica, jaja!!!
    Se vuelven a usar, están buenas!!!
    Besos Neusa!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  6. Que charme, Neusa!!!
    No inverno tudo fica chique.

    bjoss com carinho

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiii, quando adolê usei bastante risossss bjs bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Neusa, obrigada pelo comment no blog Blizz, q bom q vc gostou, a proposito amei este post sobre meias, estou procurando por elas em lojas a um tempinho já kkk

    ResponderExcluir
  9. Aqui no sul está apenas começando o tempinho que dá pra colocar as perninhas de fora assim. kkk Ameeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...