segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homens famosos com barba!!!!



Deve ser uma nova tendência fashion, em Hollywood, pois a maioria dos astros, estão aderindo essa moda... BARBA!!!! Eu particularmente, não gosto de barba grande, uma barbazinha por fazer, ainda vá lá, mas tipo Papai Noel, ninguém merece!!!!! Rsrs!!! Vejam alguns famosos que estão usando e abusando dos novos visuais!!!!




Adam Sandler

Elijah Wood

Daniel Jacob Radcliffe

Tom Cruise

Ben Affleck

Keanu Reeves

Collin Farel

Orlando Bloom

George Clooney

Hugh Jackman


Jim Carrey

Jake Gyllenhaal

Will Smith

Ashton Kutcher

Robert Pattinson


Joaquin  Phoenix

Zac Efron

Brad Pitt




8 comentários:

  1. Tom Cruise muy lindo con barba!!
    Keanu Reeves te adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que se usa la barba!!!
    Besos Neusa!!!!!!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  3. Oi Neu! E ai como você està?! Eu estou trabalhando moooito e sem muito tempo pra net bjos!

    Blèèè! Alguns estão bem nojentos! nao gosto de homen barbudo uma barbinha comecando a sair nao tem nada de mal mas "barbona" nem pensar!
    Realmente homens peludos esta na moda eu li que uma grife famosa nao me lembro qual estava preparando um desfile masculino e so queria homens peludinhos rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Neusa tudo bem?

    Acho charmoso homens com barba bem feita, tipo Ben Affleck, mas barbão afff...não dá né.

    bom feriado, bjoss com carinho

    ResponderExcluir
  5. OIÊ! Adorei o post... uns melhores q outros neh ...rs... o segundo mocinho ñ é o Daniel, e sim, ELIJAH WOOD!!! =)
    BJS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Neusa! Alguns ficaram ótimos Outros...
    O Jim Carrey está irreconhécível!!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada pela visita. Tô retribuindo!!! Ai meu Deus, e que suspiro pelo George Clooney!! Ainda bem que o marido tava no banho kkkkkkk
    bjkas e ótimo final de semana
    ps. tem post novo no Tititi
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie neuza,
    gostei do blog e coloquei o link dessa postagem no meu, tudo bem pra vc? Bjo!

    http://www.onefashiondrop.com/2011/11/barbinha-ou-barbao.html

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...