sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Máscaras para Cílios




Esse foi o ano dos lançamentos das máscaras para cílios!!!! Foram tantas novidades, para dar mais destaque aos olhos, agora além de pintar, elas prometem alongar, tratar, dar volume e até acrescentam pelinhos artificiais!!!! Já usaram algumas dessas, elas fazem o que prometem????  Vejam algumas opções: 






1) Telescopic Explosion, da L’oréal, com aplicador esférico; 
2) Hypnôse Drama, da Lancôme, dura 12hs; 
3) Ôscillation, da Lancôme, o treme-treme foi sensação em 2009




Hypnôse Precious Cells: a primeira máscara regenerativa pela Lancôme promete cílios de boneca em 28 dias


Diorshow Extase: Cílios 50% mais volumosos graças aos pigmentos especiais de efeito 3D


High Lengths Mascara, da Clinique: fórmula com ingredientes condicionantes como pantenol e o exclusivo aplicador verde garantem cílios de estrela


Em 2010, a Givenchy lançou a versão à prova d’água (Waterproof) da máscara Phenomen’Eyes com fórmula leve e 
fluida


SuperExtend, da Avon, tem fibras artificiais que se incorporam ao fios


Lipocils Expert, da Talika: produto é indicado como tratamento para estimular o crescimento dos fios



Máscara Singulier, da Yves Saint Laurent: Desenvolvida com tecnologia 3D, leva microfibras de nylon e pró-vitamina B5 na fórmula



Diorshow Maximizer: Aplicado antes da máscara, o produto estimula o crescimento dos cílios dia após dia


Natura Una Máscara de Volume: indicada pelo maquiador Marcos Costa por ser um produto desenvolvido com tecnologia e de bom custo/benefício


Perfect Mascara, da Shiseido: Cílios longos, curvados e brilhantes graças à vitamina B5 e ao aplicador com fibras onduladas


The Colossal, da Maybelline: Fórmula com colágeno promete aumentar em 10 vezes o volume original dos cílios, em apenas duas aplicações




11 comentários:

  1. Menina que delícia. Adoro rímel.
    O High Lengths Mascara, da Clinique parece ser ótimo, que pincel diferente hein.

    Bjs
    =]

    Tem sorteio lá no blog. Passa lá e se inscreve.

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, minha nossa, acabei de crer que preciso de um novo, o meu é da Natura, mas não faz nada de tão bom como esses x.x
    ameei o post flor!

    bjinhos :*

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hola Neusa!!
    amiga
    que máscaras divinass!!
    me encantan todos...siempre uso el rimel no puede faltar entre mis maquillajes...
    divinoss
    besosss
    Lore

    ResponderExcluir
  4. Siempre queda muy elegante el rimel!!!
    Feliz finde amiga linda!!!
    Gracias por visitarme!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  5. Oiê...

    Adoro rímel!
    Claro que não usei nem metade dessas, mas a minha preferida ainda é a collossal.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    OLha Neusa eu já tenho o meu favorito e que uso desde que lançou o Super shock da Avon é ótimo!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. sou louca pra testar essa The Colossal, da Maybelline

    ResponderExcluir
  8. Não experimentei nenhuma dessas opções...
    Mas, qndo o meu L'oreal Volume Shocking acabar vou comprar o Colossal...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Fantástico,vou recomendar esta página em especial, vou anotar para mim também e deixar a mão,para quando sair entrar numa loja e saber pedir.Eu li que existe um transparente para que serve?Você ja ouviu falar?

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...