quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Colar com seda, fitas, laços e flores!!!!!





As novas tendências em colares, são bem femininas!!!! Com sedas, laços, fitas de cetim e flores, deixam os acessórios delicados e românticos. Eu adoro seda nos colares, amo essa mistura, da leveza do tecido com pedras maiores e rústicas!!!!






No blog Di Drum, tem uma coleção sofisticada de colares com tecidos, vejam alguns modelitos de arrasar:
Di Drum


Di Drum


Di Drum


Di Drum


Di Drum


Di Drum


Di Drum











Veja mais:





14 comentários:

  1. Olá!

    Nossa que lindos, adorei o último bem delicado!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Qué hermosos queda!!! Yo también uso cintas y cordones en los míos, les da un toque especial!!!
    Gracias por visitarme amiguita!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  3. Gente

    Que bacana os colares... o preto é muito lindo.
    Adoro bijous..hihihi

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hola Neusa!
    gracias por tu visita!
    estos collares con cintas son divinos, me encantan como quedan , muy originales
    besitoss
    Lore

    ResponderExcluir
  5. Neusa,
    Lindissimos mesmo... amei!!!
    principalmente os ultimos!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!
    Amei o último!
    Bjs

    http://senhoritalidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nosssa os ultimos são d+++, amei.
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Ooooooi!!! Ai menina eu tenho trabalhado tanto que tenho ficado ate doente!
    Voce perguntou se eu nao sentiria falta da neve.
    Talvez mas eu nunca quis morar fora do paìs pra te falar a verdade e meu marido entende isso gracas a Deus! Eu nao aguento mais ficar longe da minha familia e amigos. bjossss...

    ResponderExcluir
  9. Que lindos,adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Tô amando os lenços e laços.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Todos são muito bonitos! :) Obrigada pela visita ao Batom! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. Oi Neusa, obrigada pela visita!
    Seria uma honra ter as peças mostradas aqui, fique a vontade ta?
    Bjus
    E um ótimo fds

    http://senhoritalidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ola, Neusa

    como sempre tudo muito lindo no blog, amei os colares!!

    Bom final de semana,

    bjoss com carinho

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...