sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Looks minimalistas!!!!!





Mesmo com a moda tão eclética, com tantas possibilidades e estilos atualmente, o minimalismo está ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion!!!!  Quem nunca ouviu a máxima, "Menos e mais"????? Mas não é tão fácil como parece, se é menos, tem que ter qualidade, bom acabamento, cortes limpos, cores neutras e looks monocromáticos !!!! Se você acha sem graça, sempre é possível adequar as peças ao seu estilo próprio, pois o que importa mesmo é você se sentir linda!!!! Eu amo esse estilo, é minha cartela de cores favorita!!!!


















 Sinônimo de elegância, a atriz Jennifer Aniston, é adepta do estilo minimalista!!!!





9 comentários:

  1. Adoro look´s minimalistas.
    São a minha cara.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. OI!

    Menina eu sou completamente apaixonada por está moda "minimalistas" tem tudo a ver com minha personalidade amo!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me encanta el look minimalista!!! Es muy elegante!!!
    Besos!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, as vezes eu me jogo no minimalismo.. Mas adoro a excentricidade de certas peças. :D

    ResponderExcluir
  5. Neusa

    "Um luxo total"
    Amo

    bjoss com carinho

    ResponderExcluir
  6. Elegantes...los vestidos sencillos quedan super femeninos...me encantan

    ResponderExcluir
  7. Não precisamos sair como árvores de natal para estarmos lindas. Bjs, rose.

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...