terça-feira, 20 de julho de 2010

Cabelos Repicados em Camadas







O corte que mais está fazendo sucesso, é sem dúvida o repicado em camadas, é o melhor corte para quem gosta de praticidade e posar de capa de "Nova"!!! Ele fica bom, tanto para fios lisos, como ondulados. Com ajuda de escova e pomadas, dá para modelar e criar volume!!! 
































Mais modelos de cortes repicados em camada!!!!





24 comentários:

  1. Que lindos...pena que os meus não ficam assim...buaaaa...

    ResponderExcluir
  2. eu acho perfeito esse corte mas eu não posso cortar o meu cabelo assim, pois ele é muito fino :(

    ResponderExcluir
  3. Meninas é só usar muita mousse, para dar volume!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi o que usei para dar mais volume para o meu cabelo liso e não me arrependo!

    ResponderExcluir
  5. aie eu sou mais lindas do q ela ta !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. duvido esse cabelos sao muitos belos !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo é pouco ondulado, abaixo dos ombros, e com volume , da p/ cortar em camadas ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau!!! Acho que você não deve fazer as camadas em todo o cabelo, mas começar mais da metade debaixo, e sempre usar mousse para modelar e tirar o volume!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Neusa, tenho o cabelo bem fino e bem liso. Tamanho médio. Vc acha que eu posso repicar em camadas como na 6ª foto (aquela com a modelo de costas)? Tenho medo que as pontinhas dele em vez de ficarem pra fora, fiquem retas.
    Renata.

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata, você usa tintura?? Pois se você usar, vou dar a dica que um cabelereiro bem famoso aqui da minha cidade me deu, usar a tintura em pó (Bigen e natucor), pois além de dar cor, ela dá volume ao cabelo!!! Aí é só usar mousse e pomadas para modelar!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Neusa, meu cabelo já tem mechas. Faz alguns meses que não corto e ele tá meio sem corte, reto. Então eu quero cortá-lo por esses dias. Queria tentar repicar com camadas, como falei. Vc tem alguma outra dica de corte boa pra cabelos lisos? Não quero tirar quase nada do comprimento.
    Bjo.
    Renata.

    ResponderExcluir
  12. Renata você reparou na foto acima da que gostou, o cabelo é fino e bem liso, dá para perceber que está com um pouco de pomada, mas o corte está bem visível!!! Eu acho que você deveria fazer, com certeza vai ficar bonito!!!
    Bjos, depois me manda a foto do antes e depois para mim postar no blog!!!

    ResponderExcluir
  13. oi,meu cabelo é comprido e beeem liso,e nao muito fino,mas tambem nao é grosso,eu to afim de dar uma mudada no meu visual,queria cortar mas nao muito,a minha intençao é repicar todo ele,como na sexta imagem,eu nao uso tintura,voce acha que ficaria bom? ou o que voce acha que eu deveria fazer?

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que esses cortes, fica bem em quase todos os tipos de cabelo!!! E ainda é fácil de arrumar!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. muito legal suas dicas....

    ResponderExcluir
  16. olá, estou querendo cortar o meu cabelo em camadas...eu tenho pouco cabelo e ele é liso (progressiva + escova inteligente)só que eu acho que ele não vai ficar assim marcado devido meu cabelo ser pouco. acho bonito essas camadas, mais não seu se ficaria legal em min.... o que vc acha?

    ResponderExcluir
  17. Eu achei lindo + gostaria de um que cortasse repicado a traz + tenho muito cabelo bem cheio se poderem me ajudar

    ResponderExcluir
  18. ooi..eu queria saber se daria certo esse corte no meu cabelo,pois ele é um pouco ondulado e tem volume não muito..e uso muita prancha tbm' queria sabeer se iria ficar feio?

    ResponderExcluir
  19. Oi... Me chamo Mariane.
    Eu tenho o rosto meio longo e o cabelo também e quero muito de fazer o corte da 6ª imagem. Cairia bem em mim?

    ResponderExcluir
  20. Perdão, eu errei a frase!
    Me chamo Mariane... tenho o rosto meio longo e o cabelo também, eu quero muito fazer o corte da 6ª imagem. Cairia bem em mim?

    ResponderExcluir
  21. Eu pedi para cortar meus cabelos assim e foi um desastre ,um tsunami, eu deveria ter um antes e depois.A pessoa que picotou (não repicou )deveria ser processada ou sofrer uma dor de barriga porque eu ja chorei,agora comecei a usar lenço que as muçulmanas usam até que esse picotamento possa crescer e eu ir dando um jeito no desastre.

    ResponderExcluir
  22. adddddddddddoooooooooooorrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  23. Amei esse cabelo da 6ª imagem, e quero fazer o corte e as mechas iguais. Vc pode enviar ao meu email passo a passo como fazer esse corte e as mechas. Não quero que o cabelereio erre em nada. Fico grata se fizer isto.Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Neusa, se queria fazer progressiva mas tenho medo de meu cabelo ficar mt escorrido... Se eu fazer progressiva e um corte em camadas ou repicado ficaria bom e mais volumoso?

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...