domingo, 25 de julho de 2010

Océane


Eu já tinha visto esse produto em blogs amigos, e procurei na minha cidade e não encontrei, entrei em contato com a empresa que enviou para mim. A minha surpresa foi tanta, pois o produto é exatamente tudo que eu tinha ouvido falar, com apenas dois lencinhos, retirei três camadas de esmalte vermelho!!!! Mas o mais importante é que o produto não é agressivo, como estamos acostumadas, o cheiro é de baunilha, é como se fosse um óleo hidratante, não fica esbranquiçado e ainda facilita a retirada da cutícula!!!!  Amei, amei, amei, é a evolução de décadas em um único produto!!!! Eu com certeza recomendo!!! E toda essa qualidade, agora está em um outro produto da mesma marca, são os lenços para retirar a maquiagem, ao contrário da maioria que existe no mercado, pode ser usado nos olhos também,  é excelente!!!! Resumindo esses produtos, são um carinho para o nosso cuidado pessoal!!!!




Mais informações:

2 comentários:

  1. Neusa, menina, acredita que aqui na minha cidade também não encontrei os famosos lencinhos da Oceane? Fiquei chocada pois no mundo blogueiro é um dos produtos mais queridinhos e bem comentados.

    O que mais me chama atenção nesse produtinho é a praticidade! Sabe quando lasca a unha ou você tá na correria e precisa tirar o esmalte rapidão? Até dentro do ônibus esse daí é quebra-galho, no caminho dá pra ir tirando o esmalte sem exalar o ambiente com aquele cheiro forte.

    É muita praticidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!!!
    Eu amei de verdade, é um produto suave!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...