segunda-feira, 5 de julho de 2010

Coco Chanel



Grabielle Chanel, criadora de uma das marcas mais  importante do mundo da moda!!! Foi rebelde com os estilos da sua época, e revolucionou a década de 20, libertando a mulher dos trajes desconfortáveis e rígidos do final do século 19. Fundou um conceito de moda com personalidade e estilo!!!! Ditou moda e eternizou seu nome!!!!!
Frase:


"Eu criei um estilo para um mundo inteiro.
Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."
Coco Chanel


Filme: "Coco antes de Chanel"







Inspirações Chanel


Um comentário:

  1. Sou uma grande fã de Chanel acho que o mundo da moda e a.c e d.c rsrs.
    Eu estou com um blog novo o http://vizaofeminina.blogspot.com/ passa lá da uma olhada e deiza sua opinião.

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...