quarta-feira, 14 de julho de 2010

Entendendo o Estilo Rock


Um estilo muito famoso que nunca sai de moda, mas que atualmente está bem evidente é o Rock!!! Mas esse estilo não se resume a uma camiseta com a cara do integrante do "kiss", como muita gente pensa!!!! Essa moda é muito ampla, que inclui roupas escuras e cheia de personalidade, tachas, couro, acessórios, make em tons fortes!!!!  E ainda tem suas variações, que é o Rock Glam, que significa Rock Chic, que é uma mistura de peças de estilo Rock com outras mais sofisticadas, como alfaiataria!!!  Se você quer usar essa tendência de maneira mais casual, abuse dos acessórios, como cintos com tachas e correntes e pulseiras de couro!!!!





















6 comentários:

  1. adorei o sapato da primeira foto.. muito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da seleção que fez de fotos ,reparou que todas estão com maquiagem leve pra não comprometer o visual!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada pela visitinha!!!
    Eu amo isso!!!
    Bjos!!!
    Neusa

    ResponderExcluir
  4. É verdade...Preto é sempre bem vindo né, deixa um ar sensual. Adorei as fotos!!

    Bjokss Neusa e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricinha, eu amo preto, agora pouco tempo atrás, comecei a colocar mais cores no meu guarda roupa, mas ainda tenho que tomar cuidado, pois sempre escolho roupas pretas!!!!
    Obrigada pela visitinha...eu adoro!!!!
    Bjos e fique tbém com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. quero que voce coloca saia coz alta de renda com pano e salto fotos dicas tenho uma festa pra ir me ajudem por favor

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...