sábado, 7 de maio de 2011

Cabelos repicados em camada 2!!!!




Oi meninas!!!


A tendência de cabelos repicados em camadas continuam em alta (lembrando que a franja também)!!! 
Agora bem mais desestruturados e irregulares, esse estilo fica bom para qualquer comprimento, inclusive os curtos, além de ser bem moderno e prático!!! Esse corte é ótimo para quem quer mudar o visual sem mexer no comprimento, ele dá leveza e movimento aos fios!!! 
Eu  adoro!!!! E vocês gostam????

Bom final de semana!!!!


























19 comentários:

  1. Eu curo demais cabelo repicado. Faço sempre no meu.
    Um beijão Neusa querida.

    ResponderExcluir
  2. lindoos
    adorei
    bjus Neusa
    bom findi pra vc tmb

    ResponderExcluir
  3. Me gusta esta tendencia!!!
    Buen finde!!!
    Besito
    Roos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que desde que a Luciana Vendramini lançou esse corte a váááários anos atrás (abapha)ele nunca saiu de moda, né?
    Lindo.

    Bjóks e tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse tipo de corte, faço sempre; aliás, tah na hora de fazer de novo. hehe

    bjkas e um sábado feliz.

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida eu tenhopbs emcortar meu cabelo sou super apegada a eles, sempre fui, mas agora vou terque faze-lopq estou deixando ficar branco parei de pinta-los!
    Lindos cortes mas tb não posso corta-los assm, ele é grosso fica igual a "viscont de Sabugosa"kkkkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. ♥ Nháá que lindeza...
    - Adorei'
    beijos grande floR ✿

    @loja_zart

    ResponderExcluir
  8. Ola Neusa, sabe que acho lindo esse corte, mas tenho medo de cortar o meu cabelo assim acredita Neusa, vai que não da certo..heheeh..

    tenha um lindo fim de semana e um maravilhoso dia das mães..

    bjokas da rafa

    ResponderExcluir
  9. Hj o meu tem pouquinho
    mas eu amo camadas

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ayy que bonitos!!
    me encantan,lo que me cuesta crecer mi cabello...me encanta este look

    ResponderExcluir
  11. Cada cabelo lindo repicado...eu quero um desses...rs...e liso de preferência.
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. acho super lindo. to tomando coragem pra cortar o meu. hahahahaha


    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo cortar meu cabelo, estas fotos me deram boas ideas. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  14. euu queriaaaa mttt mtt fica lindoo d+++
    Bjinhusss
    Otima semana
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou suspeita pra falar, pois o corte do meu cabelo esta assim. Um único problema: quando eu faço escova (e na maioria das vezes sou eu quem faço)não consigo deixar as pontas onduladas - que é como gosto - elas ficam esticada. No demais, o corte é bem simples pra manter ;)

    ResponderExcluir
  16. Adoro corte assim repicado, fica lindo porque muda o look..não fica aquela coisa de cabelo reto de india!! ;)

    ResponderExcluir
  17. Arraso cm o repicado!!! Muito bm:)

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...