terça-feira, 27 de julho de 2010

Separação de Claudia Raia e Edson Celulari




Depois de muitos rumores, a separação de claudia Raia e Edson Celulari, foi confirmada nesta segunda-feira! Por que será que casamento entre famosos, dura tão pouco??? Separação entre eles é regra e não exceção!!!
Veja o comunicado oficial a imprensa:

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”

5 comentários:

  1. Olá Neusa, descobri seu blog hj e adorei!!!

    Vou participar do seu sorteio e aparecer sempre por aqui...

    Depois passa no meu que tb tem um sorteio por lá!!

    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu fiquei triste com a notícia!!!sabia que eles estavam estremecidos e coisa e tal,mais no fundo torcia pelos dois,pareciam felizes e se amarem de verdade.Penso nos filhos sendo interrogados pelos amiguinhos na escola ,a tv especulando sem parar e tudo mais,as crianças neste momento são as que mais sofrem.Uma pena pois sou uma romântica e torço sempre para um final feliz com beijos e abraços .

    PS:Agora ela está 'ÓTIMA" na novela,linda,competente ...o que reforça ainda mais a minha admiração pela atriz Cláudia Raia.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!
    Obrigada pela visitinha!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ayy no sabia que eran pareja, que pena se separaron, Claudia Raia me ncanta como actriz aqui la vi en la novela "La Favorita" fue un succeso aqui de linda

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...