terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tendência - Chapéu!!!

28 comentários:

  1. Eu acho bacana essa mulheres que usam.
    Eu sou uso mesmo em rodeio rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos, eu quero um de praia.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra comprar um pra mim, pois ando muito no sol, mas...tenho medo de comprar e não usar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Deixa tão charmoso, né amiga querida?! Eu adoro demais, apesar de as vezes me achar um pouco estranha com ele! hehehe! Mas tem muitos modelos maravilhosos, queria muitos! Amei tuas imagens de inspiração, perfeitas!
    Tenha um dia incrível!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um pra mim.
    Lindos!!!
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com
    Cade o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho demais. As pessoas poderiam ter mais costume de usar aqui, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Neusa eu adoro chapeu, tenho alguns guardados e sempre que vou a praia ou em um club eu uso!

    Bjs

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Neusa são lindos mesmos dá para usar em cada estação. Pena que não vejo muito as mulheres usando eu mesma não tenho um mas eu acho lindo e usaria sim.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa ameiii mtoooo!!!!!

    http://dessasoares23.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro! Esse post me inspirou, acho que vou usar um panamá hoje... :)

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo
    Tenho 3...amo todos.
    bjos flor

    vc nao se inscreveu no blog pro sorteio. entra la.

    http://cerradochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso de um chapéu para chamar de meu!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro chapéus.Acho estiloso looks com chapéus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. São lindos..pena que as mulheres brasileiras, não tem muito hábito de usar :/ ( inclusive eu), mas acho lindo!

    Sou louca pra ter um chapéu panamá, acho que vou comprar um para o verão \o/

    Esse post me inspirou rsrsr


    bjooooooooo e lindo dia!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero um chapéu Panamá, pra usar no verão, acho mulher de chapéu super estiloso!

    ResponderExcluir
  16. Usei no inverno... não sabia que estará na moda no verão tbm...
    Muito legal!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  17. Neusinha, acho lindo chapéu... Tenho alguns!! Quero um panamá agora pras férias ;)

    Beijooo, boa semana!!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoroooo.. Tenho dois panamás, um mais dia e outro mais praiano! Estou louca por um de abas mais molinhas! heheh

    Beijão Querida!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Neusa

    Sou apaixonada por eles, só não entendo porque as mulheres tem vergonha de usá-los.

    BJOOOOOOOOO..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir
  20. Eu acho super lindo Neusa! Sempre que vou ao shopping, fico provando os modelos, doida p/ comprar haha.. Mas já determinei, para o verão terei meu floppy, com certeza =D

    Bjinhus!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Queria ter coragem de usar chapéu no dia-a-dia, mas me falta coragem...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Eu já comprei o meu panamá e minha vontade é de usá-lo todos os dias, pena que anda fazendo um friozinho aqui em SP.

    Adorei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Neusa estou querendo muito um chapeu de Panamá...esta semana vou fazer umas comprinhas na Collins( atacado ) para a loja e dai vou ver se tem um que é puro glamour...caso compre depois mostro para vcs...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Cada vez mais estou adepta do chapéu!

    ResponderExcluir
  25. Neusa querida!
    Saudades...
    Tentando voltar a comentar nos blogs que gosto!

    Adoro chapéus!
    Sempre usei, até no trabalho, agora estou mais em casa, mas o look com um chapéu é outra coisa, além de esconder os 'pixetinhos' na frente...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  26. adoro chapeus...sempre gostei...achei esses das fotos maravilhosos.Você sabe indicar alguma loja da Net com bons preços prara comprarmos chapeus?bjkas

    ResponderExcluir
  27. Eu quero um pra mim são lindos e estilosos.

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...