segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sapatos - Espadrilles & Anabelas




Oi meninas!!!


 O verão vai ser das Anabelas e Espadrilles, sim, elas voltaram com tudo mesmo, estiveram em baixa por algumas estações, mas agora estão em modelos maravilhosos e totalmente irresistíveis!!! 
 Todas as marcas brasileiras lançaram sandálias nesses modelos, sem falar nas grifes gringas, que também lançaram suas versões!!!
 Eu confesso, é um dos meus modelos preferidos de saltos, pois são super confortáveis, concordam??? 


















28 comentários:

  1. Olá Neusa

    São tantas e tão lindas opções que é até difícil escolher.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. O pior que são uma loucura, porque tem uma mais linda que a outra.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, Neusa!

    Que lindas!, Amei a da abertura do Post.
    Eu comprei uma Espadrilha no começo do ano e esqueci em algum lugar que viajei....afff, já sou ciumenta de meus sapatos, imaginar perder um...sou uma avoada!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sandálias Neusinha!!

    Bjs boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tenho uma para chamar de minha :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. As espadrilles vão estar com TUDO nesse verão, né?! Adoro!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha quelida amiga, muita chovinha e frio por aqui.
    Estou mais descansada hoje estamos na reta final das arrumações depois de muito estress.

    Lindas estas sandalias, usei muito este salto como "anabella" na decada de 80 e sempre gostei muito mas voltaram altos demais, aí não dá
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto desses modelos de sandálias =(
    Bjus e uma excelente semana Neusa
    <3

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que guardei uma sandália anabela rsrsrs, vou poder usar agora.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Neusa,
    Bom dia! Acho lindas e sem falar que são super confortáveis, adoooro!

    Tenha uma semana iluminada por Deus!
    Bjins

    www.garimpus.com
    www.mimosdemaria.com

    ResponderExcluir
  11. Las plataformas vienen y arrasan con todo, me encantan!!!
    Buen lunes amiga!!!
    Roos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não adquiri nenhuma espadilhe, ainda não achei uma para chamar de minha!
    :D

    ResponderExcluir
  13. que lindo esse anabella com glitter! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Quero uma espadrilhe pra chamar de minha URGENTEEEE!!!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Neu!
    Sempre gostei desse modelo de anabela! Que bom que voltou =)

    ResponderExcluir
  16. Hola Neusa!
    ayyy amo los zapatos y estos modelos son maravillosos todos!!
    que lindooss!!me gustaria tener uno de cada color
    lindo post
    besitos
    Lore

    ResponderExcluir
  17. Ahh, eu concordo!!!
    Já até escolhi a minha, mas "dei bobeira" e vou ter que esperar a reposição na loja buáááá =)))

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ola, hum belos modelos escolheste, adorei, to loca por uma Espadrille!!!
    Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Todas lindas!!! Eu preciso de uma! Mas eu morri mesmo foi pela primeira de saltinho purpurinado, baphão!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  20. Achei liiindo o salto da primeira foto!

    :**

    ResponderExcluir
  21. Oi quelida hoje fez sol mas ainda está bem frio.
    Que bom que o netinho está bem, normalmente é virose né?
    A Ju sarou está bem legal acho que foi pos-doutorado..rsrsrsrsr

    Terminei minha função aqui, só falta colocar duas cortinas, e um spot, no resto está tudo pronto e comprar um tapete para a sala nova. Aora preciso sair e me distrair.
    Que bom que teve uma tarde agradavel precisamo disso né? Se fosse sua vizinha era só me chamar pela janela..rsrsrsrsr

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo e Jah fiz as minhas aquisições!! Uhhh!

    ResponderExcluir
  23. Eu amo anabela, até pq eu não sou muito boa andando de salto fino rsrsrs, tenho muitos modelos, e esses ai estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  24. oi neusa,
    lindas sandalias, a de brilho ta perfeita!
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oh Neusa que lindezas menina, mas eu em cima de uma dessas com certeza fraturaria o tornozelo sou um desastre hahahahaah então fico só namorando rs
    BEijokaas

    ResponderExcluir
  26. Cada um mais lindo que o outro.
    FELIZ 2012!
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...