quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Acessórios - Clutch Valentino!!!



Oi meninas!!!


Estava vendo umas fotos pela net, quando vi a Alexa Chung desfilando essa clutch, me apaixonei... Fui pesquisar para ver a marca, Valentino, é uma das peças mais barata da loja online, mas mesmo assim, achei bem carinha, rsrs, cada uma custa 895,00 Euros!!! Vocês sabem que eu amo um DIY (Do it yourself), achei o modelo bem fácil, acho que vou economizar, rsrs!!!
A coleção nova da marca está linda, tem essas tachas charmosas em várias peças, amei!!!
Acharam bonita??? Pagariam esse valor???











29 comentários:

  1. É estilosa...mas não pagaria rsrsrssrs

    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Lindas
    ai como eu queria
    ma sta cara para essa
    pobre garota que aqui escreve

    bjs

    ResponderExcluir
  3. É muito caro né!
    Agradeceria se tivesse umas parecidas na C&A..kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa! Cai de amores também! E os sapatos e bolsas então! Vontade de quero agora, hehehe!
    Tenha um dia incrível, Neusa querida!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bonita, mas acho que dá para "copiar" por menos heim!!!
    Não pagaria esse valor por uma clutch não...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga está melhor hoje!

    Olha eu não pago não acho dinheiro demais, mas são lindas sem dúvida,


    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga está melhor hoje!

    Olha eu não pago não acho dinheiro demais, mas são lindas sem dúvida,


    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. oi Neusa

    um LUXOOOOOOO

    adorei as bolsas e clutchssss


    beijão

    Grasi

    ResponderExcluir
  9. Ai Neusa, customiza e coloca os passo a passo para as amigas aqui!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Aiiiin eu acheeei super linda a Clutch vermelha (2ª foto), mas pra falar a verdade não daria esse valor não! hehe³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Neusa
    é cara ne? Nossaaaa
    nao da pro meu bolso, nem pra minha bolsa.rsrsrs

    bjao

    cerradochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ELAS SÃO PERFEITAS.. hahaha! Ai, eu quero muito!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que clutch mais linda! Só o preço é que mata!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muitoooo luxo, babei aqui!

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Acho perfeitas essas clutchs mas concordo que são muito caras!!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  16. Olha luxo puro, pena ser tão caro!

    BJs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ai amiga.. que colecção linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ele investe muito nas tchinhas nãp? adorei as bolsas carteiras acho um mimo só!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga tb sinto falta de ter uma amiga como vc por perto. Tenho a Hélia que apesar da distancia é quase da minha familia tipo aquela que fica na sua cada. É divertido pq ficamos no Skype e ao mesmo tempo nos blogs, aí tem horas que ficamos caladas e rimos disso. Ju entra em casa e fala assim, "OI mãe, Oi Hélia" e meu marido a mesma coisa. Como se ela estivesse aqui. É minha amiga e tb rimos muito.

    Queria muito ter vc por perto, pq falamos tão simples e com tanta verdade que parecemos amigas de muitos anos....quem sabe um dia né?
    Mas já vou falando ou sistematica..kkkkkkkk sabe aquelas velhinhas chatas que dá vexame na rua? SOU EU...tenho uma para te contar mas esta vai ser pelo email..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem já passei por isto mas em condições piores, Ju uma vez terminou um noivado de 5 anos, como sofri vc nem imagina, mas passou e passa como tudo na vida. Ela num sofreu nada mas eu sim..kkkkkkkkkkkkkk

    Bem vou lá pro email...
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Linda mesmo...e tb acho que dá prá improvisar...fiquei com isso na cabeça!! rsrsr. Qualquer coisa te conto...
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da clutch, mas não tenho essa grana nem vendendo um rim USHUAHSUAH

    ResponderExcluir
  22. oi Neusa

    o design da peça é super lindo mas, sinceramente nem 800 reais que dirá euros,rs

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que linda mesmo Neusa, e fácil de fazer!!! Tô super precisando de mais uma - ou duas, ou três... haha - clutch, tenho que tomar vergonha e mandar fazer as minhas!

    Beijosss!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Neusinha, mandar fazer, é o negócio... São lindas e "facinhas", pra que gastar esse dinheirão todo???

    beijinhus,sorrisos,abraços e muito carinho,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  25. Eu já comprei a minha, mas quem sabe invista em mais uma para o verão... Amei mesmo aquele óculos rosinha, lindo, né?!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  26. Bolsas chiques para mulheres chiques!
    Como nós, é claro!kkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...