domingo, 15 de julho de 2012

Unhas - Border Nail Chanel!!!



Oi meninas!!!

 A Chanel lança mais uma vez, uma super tendência para as unhas, a famosa marca sempre traz novidades que logo se tornam febre, quem não lembra do verde Jade, do Blue Satin,  do nude Particulière???
 Agora a aposta é o "Border Nail",  uma borda de esmalte prata e um rosa para cobrir o centro da unha!!! O resultado é bem legal, dá para fazer de duas maneiras, só com esmaltes ou usar adesivos!!!
 Alguém ficou com vontade de experimentar??? 










23 comentários:

  1. oi Neusa é diferente né..eu usaria sim com uma cor bem candy....pra ficar delicado

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria, detesto essas inovações nas unhas..rs
    Bom restinho de domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Legal, eu usaria sim, adoro novidade!!

    http://www.xicaradechacomleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida é meio diferente né?
    Mas quem sabe ainda faço..kkk
    Tudo bem com vc?
    Aqui o inverno não chegou - "Para minhaaaaaaaaaaaaaaa alegria", kkk
    Tá frio mas não muito, aí até ginastica eu vou!

    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. OI Neusa, achei bonito para o desfile, mas acho que não usaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hummm... ainda não sei se gostei...
    Acho que não usaria...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Neusa,
    achei diferente mas gostei do resultado.
    Acho que usaria!!

    Uma excelente semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Super usaria!! Ficam lindas!!
    Bjokas

    aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Neusa achei linda e vou usar com certeza amei!!
    Estou criando um Blog e fiz uma matéria sobre unhas Caviar te espero por lá bjs!http://flordlismaisvoce.blogspot.com.br/2012/07/ola-meninas-hoje-vim-mostrar-pra-voces.html

    ResponderExcluir
  10. achei linda mas antes preciso deixar minha unha crescer pra conseguir usar! heheh

    Beijos

    Ana - avenidafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito, ficou muito chique!!!
    bjs e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  12. Neusa vou ser sincera não me agradou assim para mim usar sei lá parece que a unha cresceu e o esmalte ficou lá. Minha opinião é sempre gostoso ver as novidades que andam rolando nas unhas.
    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu achei linda, e quero muito fazer.
    Bom começo de semana.
    :D

    ResponderExcluir
  14. Que lindas que quedan! Hermosas, voy a probar!!!
    Besitos amiga y buena semana!
    Roos

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda to na duvida se gosto ou não, é bem diferente, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Tenho dificuldade em usar a unha pintada, mas este detalhe ficou lindo!!!

    Bjãoooo Neusa

    ResponderExcluir
  17. Tô igual a Karine Ferrer..nem gosto, nem desgosto srsrsrrs mas é bacana!

    Saudades de vc...

    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Neusa,
    passando para desejar uma quarta-feira bem quentinha para você! :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  19. eu queria ter talento para fazer isso....kkkk..

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Já está chegando o Ano Novo
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Ano Novo.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...