terça-feira, 3 de julho de 2012

Receita - Bolo de caneca!!!


Oi meninas!!!



   A melhor coisa no inverno é comer, não??? 

  Fazia tempo que eu tinha visto essa receita de bolo de  caneca, mas nunca tinha colocado em prática, meninas é fácil, prático e uma delícia, rsrs!!! Eu fiz a primeira vez com Nescau, e deu certo, depois na segunda vez usei Toddy e fez a maior lambança, esparramou no microondas, não sei porque, desde então só estou usando o Nescau. 
 Essa receita, dá para fazer três canecas de 200 ml, coloque a massa em um terço da caneca, para não  derramar!!!

 Receita do bolo de caneca
 1 ovo
 3 colheres de óleo
 4 colheres de leite
 3 colheres de açúcar
 3 colheres de Nescau
 4 colheres de farinha
 1 colher (chá) de fermento em pó

  Como fazer:
  Use uma vasilha maior que as xícaras para preparar.    
 Na ordem da receita, vai misturando um por um os ingredientes, sempre mexendo bem com um garfo.
 Coloque a massa nas xícaras e leve ao microondas de um minuto e meio a dois minutos (vai depender da potência de cada microondas). Se preferir um bolo branco, não coloque o achocolatado. Cubra e decore a gosto!!!




20 comentários:

  1. Além de ótimo gosto... fica um charme na caneca certa rs Se tiver uma cobertura trabalhadinha no granulado então huuum FOME! hahaha

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA QUELIDA QUE DELÍCIA, JÁ FIZ ALGUMAS VEZES ADOREI AS FOTOS...

    EU ADORO UM ESMALTE FOSCO, USO E DEPOIS PODE REFORMAR NÉ? DEPOIS QUE USEI OS FOSCOS DA 5CINCO ME APAIXONEI POR ELES.
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Huuuum, que delicia essa receita ein?
    ;) de lamber os dedos!
    TEM MAIS UMA POSTAGEM NOVA NO BT, DA UMA PASSADINHA, AGUARDAMOS O SEU COMENTÁRIO:http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/07/hoje-eu-fui-assim-juice-box.html

    ResponderExcluir
  4. mmmmmmmmmmm qué ricura!!! Me muero, me encanta!!!
    Gracias por compartirlo Neusa!!!
    Besito
    Roos

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa que tentação! Amei a receitinha!!

    Bjus
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah fiquei com água na boca!!! Vou tentar!
    Valeu, Neu!
    Bj grande

    ResponderExcluir
  7. Neusa,
    que saudades do seu cantinho!
    Quanto tempo não passo por aqui!

    E nada melhor do que ver uma postagem deliciosa como essa! Apesar de nunca ter feito acho lindo os bolos de caneca!!

    Abraços carinhosos,
    Carol :)
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Hum que delícia!! Ainda tento fazer essa receita! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super prático não é? já preparei uma vez e acho que é muito bom para uando estamos sozinhas e não queremos comer muito!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Hummm, que delicia vou tentar fazer!

    bjs; Nini

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS QUE DELICIA, EU NÃO SEI COZINHAR NADA ACREDITA????

    ResponderExcluir
  12. Eu vi recentemente uma foto de um bolo deste e fiquei bastante curiosa para saber como fazê-lo. Adorei ver a receita aqui. Beijinhos.

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  13. Delícia....
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo! Muito bom... rs
    Me deu uma vontade de comer agora rsrs
    bjão

    marihvicente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei uma delícia...
    vou a correr experimentar!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Nooossa vou tentar se ficar lindo e gostoso te mostro.
    Beijo
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. obrigada pela sua preocupação...vc é uma fofa!
    boa sorte no sorteio!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...