terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sorteio - Vencedoras dos Sorteios do Blog!!!


Oi meninas!!!

 Tudo bem com vocês??? Eu tirei uns dias para descansar, confesso que estou precisando de férias, mas é meio difícil, esposa, mãe, conseguir fazer isso, não???  Mas vamos em frente, rs, trouxe hoje algumas das meninas que ganharam os últimos sorteios aqui do blog!!! Quero agradecer a participação constante de vocês, as visitas, as novas amigas, e vou tentar retribuir todo esse carinho!!!

 Beijos!!!







10 comentários:

  1. Que show Neusa, ver todas elas já com seus prêmios!!!
    Pois é, eu tbm tenho estado bastante cansada, viu?! Blog é igual rapadura, doce mas dura! hahaha...

    Bjão querida!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as sortudas!!

    Um dia estarei ai tb! rsrs...

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida parabéns ao blog e parabéns as sortudas.

    Olha eu fui alí na praia trabalhei tomei um dia de sol e voltei..kkkkkk
    Fui lá depois de 1 anos imagina como estava o ap, mas o pai trabalhou mais que eu e ainda assim deixei tudo para fazer qd voltar mes que vem.

    Olha sabe aquela transformações da Embeleze, sempre falei com a Ju qd elas chegarem em casa e forem lavar os cabelos vai ser um desastre( aindamais que sempre são vermelhos) e não deu outra comigo.kkkkkkkkkkkk
    Cortei ficou legal mas depois que lavei, como faz a escova do salão, simples assim prendi de novo. Agora quase não dá mas eu tento..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou para a praia e lá só tomo banho o resto é resto, pq é tudo muito simples como gosto, não ligo para nada só mesmo quero ir para a praia.

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc...adorei aparecer aqui no blog e ser uma das sortudas :D

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  5. sorte delas hihihi
    beijinhos flor =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Neusa, nem me fale preciso de férias já.. É tão bom ganhar sorteios. eu amei as pulseiras que ganhei no seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Neusa...gostei desse post!!! Achei sua idéia mto boa... como todas, aliás!!! Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ebaaa adorei ter ganho a paleta..meu Deus um sonho!
    se eu soubesse que podia ter mandado mais fotos eu mandava pq eu amei a paleta! =D
    obrigada!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Olha eu ai...rsrsrsr Adorei!!!!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...