quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sapatos - Calçados Cecconello!!!



Oi meninas!!!
Os sapatos da Cecconello são todos um Luxo! A qualidade dos materiais, a perfeição em cada detalhe e os incansáveis investimentos em tecnologia, pesquisa e design, sempre fizeram parte da filosofia de trabalho da empresa. Satisfazer os desejos das consumidoras, estas, mulheres contemporâneas, elegantes e conhecedoras de moda, sempre serão a grande inspiração da marca. Vejam algumas novidades da coleção de verão 2012!!!




Para conhecer e comprar:



17 comentários:

  1. Oi Neusa, nossa eu tbm acho lindissimos os calçados da cecconello, são um encanto.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa marca ainda não conhecia, os calçados são lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, menina que linda essa sandália, eu to a algum tempo vendo esse modelo na cor laranja em um outdoors, e to me segurando ara não comprar. af, e vc fica atissando né. pra caba.
    beijinhooos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, amei mas como disse só de olhar me dá tonteiras..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dia frio e chuva eu fico para baixo.

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa =O
    Uma mais maravilhosa do que a outra!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda! Os sapatos são todos um luxo mesmo!
    bjussssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  7. Nossa, um luxo mesmo. Ameiii.

    http://diariodamodain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Neusa, ainda não conhecia esta marca. Achei fofo os com estampa de poás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. NOSSA UM MAIS LINDO QUE OUTRO......QUERO TODOS RS MULHER E FOGO NE AMA SAPATOS BJKAS

    ResponderExcluir
  10. Olha eu amei, são tantos que fica difícil dizer qual é o mais bonito!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Neusa to sumidinha mas estou sempre de olho aqui...eu adoro os sapatos da Ceconello tenho uns 5 pares...o marido de uma amiga era representante e quando ele vendia o mostruario me esbaldava ...mas por aqui é dificil de encontrar...boa dica

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente está de parabééns a marca e como estou SUPER uqrendo algo vermelho para os meus pezinhos - já quero a sandália vermelha de lacinho na frente com predinhas *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Neusa Linda!

    Vou dizer, Amei Todos!
    Sabe como é, né?, Sapatinhos da Dorothy ama Sapatos, Sandálias, Sapatilhas....afff, eu Amo!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Os modelos são lindos...
    Gosto dos sapatos da Cecconello são lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindos!!! Amei a anabela preta com flor! *-*

    ResponderExcluir
  16. Cada um mais lindo que o outro!!! Dá água na boca!!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Ameeei, vou entrar na lojinha agora mesmo! :)

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...