terça-feira, 1 de março de 2011

Os perfumes !!!


Eu amo perfumes, mas sou de fases, sempre mudo, na verdade, cada dia uso um (Já sei...não sou normal, rsrs)!!! O perfume quando foi criado, era para substituir o banho, pode???!!! Hoje em dia é cheio de luxo e variedades, é impossível resistir a alguns!!! Eu prefiro os mais doces!!! Quais os seus preferidos??? Vejam os preferidos de algumas celebrities:



Lauren Conrad- Miss Dior Cherie
 


Kate Moss- Guerlain L'Heure Bleue



Cameron Diaz- Clinique Happy


Beyonce- Thierry Mugler Angel



Angelina Jolie- Herrera Carolina Herrera


Renee Zellwegger- Prada by Prada


Demi Moore- Clean by Clean


Oprah Winfrey- Lovely by Sarah Jessica Parker


Cheryl Cole- Hugo Boss Orange


Alguns que eu tenho e que adoro!!!!!









36 comentários:

  1. Adoro perfumes,mas uso perfumes baratos e nacionais.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem, tbm sou de lua quanto a perfumes, tenho varios e raramente repito...um para cada momento...bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro um perfume docinho...ai que delicia!!!
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!!! Estou seguindo...


    Beijossss

    http://www.blogdamaymiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida minha filha só usa Angel, delicia..

    Eu ganhei o Dior Cherry e não gostei ( pq tenho alguns Dior que amo, Diorissimo , Diorela, Miss Dior)
    Lalao tenho e gosto é meio Angel
    O da Maçã minha filha não seu deu ...
    Os dois ultimos da Varents eu tenho e amo.
    Tenho tb um da Varens que nem acho mais pra comprar delicioso, chama Varens DUO POUDRE!!

    Amo prefume e quando uso é apenas uma até acabar!

    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ah!!!!!!!!!! Me encantan!!!
    Besitos Neusa y feliz día!!!
    Roos

    ResponderExcluir
  7. Ai que luxo!!!
    Sou igual a Jolie e super amo os da Carolina Herrera!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Não tem um cheiro específico que eu goste, as vezes cheiro e me encanto! Adoro perfumes!!!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amoooo perfumes... mas não tenho nenhum dos listados... muito legal saber qual perfume as celebrets usam... parabéns pelo post...
    Bjão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa o meu marido é mais
    viciado que eu em pefeume!
    Atualmente tenhoo Ferrari Black,
    gosto MUITOOOOO!
    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  11. Oi Neusa,
    Eu adoro perfumes, mas nao tenho nenhum importado
    :((
    bjos linda
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você tem isso tudoooo?!
    Eu só tenho o fantasy da Brit.

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Adoro perfumes tambem, mas procuro usar um durante a semana e outro quando vou a festas. Mas sempre que posso troco as fragancias rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o Miss dior chérie.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
    Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
    Se Divulgar o sorteio tem direito a 2ª participação

    http://wonanchic.blogspot.com/2011/02/sorteio-01-batom-da-mac.html

    ResponderExcluir
  15. nunca cmprei perfume importado
    so imitacao
    rrsrsrs
    uso boticario e natura atualmente :)
    bj
    Karine

    ResponderExcluir
  16. adoro, mas sempre uso os mesmos, haha.
    tathy da boticario... tem uns ótimos...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Na Europa é usado até hoje pra substituir o banho.. Você entra no trem e é um cheiro insuportável de perfume com suor UHAUAHUAHUAH
    Eu amo o meu Crystal Noir da Versace e Terra D'Hermès da Hèrmes.

    ResponderExcluir
  18. Ah! Tem promoção lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Hola Neusa!!!!
    Ja tou de volta no meu blog, voçe esqueceu de mim nao ne jejejeje....
    sempre sua seguidora querida amiga
    adoro perfumes, um mais lindo que outro
    beijos!!
    Lore

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei nenhum desses perfumes!! Eu costumo usar perfumes da marca Avon e por vezes alguns que me oferecem!! Beijinhos fofinhos!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  21. Miss Dior Cherrie é o máximo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Oi neusa!!!
    aiii eu não vivo sem perfume!!!
    mas não gosto dos muitos doces não, sinto muita dor de cabeça com eles! rsrs

    beijo, carol

    ResponderExcluir
  23. Lógico que adorei esse poste, né...risos
    Hum...Beyonce gosta de Angel....tem um post meu sobre o Angel de dois dias atrás ...depois vá lea conferir.
    Já postei sobre o azul...seu blog tá lá.
    bjos.

    ResponderExcluir
  24. Senti até cheiro nesse post hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá, amei seu blog eita mulher cheirosa, e também vario conforme meu humor, um dia mais doce, outro mais cítrica, assim vou levando meu humor pelos narizes que me encontram, hahahaha

    Tô te seguindo pra não perder esse blog super legal.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post!! Eu não sou fiel a um perfume só, no momento meu eleito é o 212 Vip, maravilhoso!! bjocas

    ResponderExcluir
  27. humm. adorei, acho que vou copiar aquele da Beyonce(Thierry Mugler Angel) ela tem cara de ser muito cheirosa!!! adoro ela
    bjus

    ;)

    ResponderExcluir
  28. Oi Neusa!!!
    Sabe, euu adoro ter um montão de perfumes...tenho medo que acabe e que eu não tenha pra passar ....tá vendo, nós não somos normais!!! rsrsrsr
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  29. Oiii passei pra te falar assim,que a amizade é mais que uma palavra, é construida dia a dia. Ter um amigo é ter um encontro com um sorriso,você é especial pr mim e o Sonhos De Deus. Uma linda semana com toda a sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  30. Oiii adoro perfume tbm, o que estou usando no momento é o fantasy da Britney Spears, um pouco doce ele rs adorooooo

    ResponderExcluir
  31. Oi Neusa, estes perfumes além de ótimos tem lindas embalagens. Obrigada pelo seu carinho no meu blog e pelos comentários. Adorei sua ideia do link para o marido, pelo menos é uma forma de ganhar o que se quer...
    Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  32. huuum...são maravilhosos..pena que são carissimo...aaaah se eu quisesse e meu dinheiro desse...hihih

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Neuza, aqui em casa o meu marido é mais
    viciado que eu em pefeume! Se te mostro quantos ele tem vc fica besta!

    ResponderExcluir
  34. Neusaaa, quanto perfume meninaa!!!

    tbemm amo e não fico sem rsrs

    bjoss

    ResponderExcluir
  35. Eu amooooooooooo perfume, principalmente os fortes e marcantes. E geralmente tenho uns 6 por vez, rsrsrsrsrs. gulosa.

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...