sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Batom Vermelho!!!!!






Batom vermelho está hiper em alta!!!! Mesmo com toda essa tendência de makes nude, o vermelho volta com tudo!!!! Existem vários tons de vermelhos: Os mates, cintilantes, os vermelhos bem vivo,  eu prefiro os mais queimados, escolha o seu tom preferido e arrase!!!!

    














Dicas de como escolher o batom vermelho:




Pele Clara (brancas rosadas)

Se você é daquelas que tem algumas sardas e fica vermelha ao tomar sol, fique com tons rosados para alegrar o look, como vermelho-cereja e fúcsia. Fuja dos vermelhos escuros e tons de laranja: eles te deixam muito sóbria, com cara de mais velha.


Pele Negra

Os tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho, ficam ótimos. Outra excelente opção são os vermelhos metalizados, que ficam lindos nas peles escuras.



Pele Oliva (brancas amareladas e orientais)

Boa parte das brasileiras tem esse tom de pele devido à mistura de várias raças. Aposte nos tons vibrantes, bem abertos, como vermelho-tomate, que fazem um ótimo contraste com sua pele.



Pele Morena

Você fica bem tanto com os vermelhos mais escuros e fechados, em tons puxados para o framboesa, como também com tons vibrantes, como o vermelho-tomate.

6 comentários:

  1. Acho lindo batons vermelhos, mais ainda não acertei o meu tom pq sou morena, e acho muito difícil encontrar a cor certa.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Qué lindos colores Neusa, me encantan!!!
    Besitos!
    Roos

    ResponderExcluir
  3. ahhh comprei um para testar ...
    acho lindos nos outros ... vamos ver o que eu acho *-* hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo batom vermelho e acho que ele é um símbolo feminista!
    Beijs

    ResponderExcluir
  5. Bom nos meus documentos eu sou parda(o que pra mim é a cor daquele papel usado por costureiras, sabe?)Gosto muito dos vermelhos mas o tom que fica melhor em mim é o vinho eo bordo. Adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou chegada neles viu
    acho que todas tem que um dia tentar usar essa cor

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...