terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dicas de compras C&A!!!!



49,90



Girls!!!!! Por que nessa época do ano, a vontade de comprar potencializa???? Parece que tudo fica mais sedutor, as vitrines... ai... as vitrines, são verdadeiros sonhos de consumo!!!! É só comigo???? Parece que as vendedoras, anotaram tudo o que eu procurei o ano todo, e montam as vitrines com todos os meus desejos de consumo!!!! Olhem as coisas lindas da CeA, tudo meu número, rsrsrs!!!!


79,90

39,90

149,00
39,90

79,90

99,90

39,90

79,90

99,90

Essas peças abaixo, são da marca Maria Bonita Extra para a C&A!!!!
LINDAS!!!
49,90

59,90

59,90

79,90

99,90

69,90

129,00

39,90

69,90

69,90



11 comentários:

  1. Realmente é cada coisa linda, passei na C&A sábado passado, resisti e não levei nada...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Qué cosas más lindas Neusa!!!
    Buena semana amiga!
    Roos

    ResponderExcluir
  3. olá!!
    Ótimas dicas!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
    Espero tua visita no meu tb!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o vestido preto lá e enlouqueci! Tinha em nude tbm. Quero os dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Neusa, eu dei uma passada rápida na C&A, e eles estão com roupas muito bonitas mesmo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  6. Neusa! quero tudoo!! muito lindo, amei, beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ai! Meu impulso consumista!!!Gostei de tudo, e agora?

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo... e essa coleção da Beyoncé é lindaaa!!!
    Belas escolhas...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Achei muita coisa barata na C&A ontem, tipo bota por 59,00!! Dá uma olhada lá: http://superbelas.wordpress.com/2011/06/16/compras-achado-na-ca-botas-e-sapato/
    Bjos

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...