sábado, 25 de setembro de 2010

Estilistas Famosos

Os estilistas fictícios mais famosos do momento!!!

Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges)
                                      

Nunca a moda foi tão popular, hoje em dia, todos tem acesso a essas informações,  sabemos simultâneamente, o que está acontecendo em qualquer lugar do mundo!!!! E o que faz a moda ser tão irresistível, são os criadores dessa magia: Os estilistas!!!! Vamos conhecer um pouco mais, de alguns dos mais importantes estilistas do mundo!!!! 



 Carolina Herrera

A estilista ingressou no universo fashion aos 40 anos, quando foi convidada por uma amiga, que na verdade era a editora de um significativo veículo de moda dos EUA, para criar alguns vestidos. Carolina estreou então nas passarelas, em abril de 1981, quando ela lançou sua primeira linha prêt-à-porter confeccionada com justaposição de tecidos distintos oferecidos nos mais diversos tamanhos. O nome Carolina Herrera é imediatamente associado ao mundo fashion e também ao universo das fragrâncias. Seu poder empresarial desenvolveu-se vertiginosamente, sem jamais vacilar. A grife instituída por esta dama da moda, sediada em Nova York, tornou-se uma das mais veneradas entre os integrantes deste universo. Em sua coleção destacam-se os vestidos criados exclusivamente para as noivas.







Donatella Versace

Tendo sido o braço direito de seu irmão na administração do império da Versace, foi-lhe confiada a continuidade da marca. Tem obtido resultados muito mais proveitosos do que na época da Administração de Giani. A sua escolha como líder, a princípio pareceu inusitada devido à sua figura polêmica e exótica, mas, com o passar dos tempos, mostrou ter sido a mais acertada para o sucesso do empreendimento. É apontada como uma das personalidades que aderiram à cirugia plástica e não obtiveram bons resultados. Donatella fez, entre vários procedimentos estéticos, o preenchimento de lábios e a aplicação de colagénio no rosto, o que acabou por deixá-la com aspectos de deformidade e com uma fisionomia bastante diferente da que possuía anteriormente.




Vivienne Westwood


Como Vivienne vestia a banda Sex Pistols, entre outras tantas, ficou conhecida como “estilista-punk”, título que é atribuído a ela até hoje.  Foi apontada no livro Chic Savages, como um dos seis melhores estilistas do mundo, e como estilista do ano duas vezes. Aos 64 anos ganhou o titulo de Lady da Rainha Elizabeth II da  Inglaterra. Vivienne é o centro da moda inglesa há 34 anos, influencia gostos, pessoas e atitudes.





Karl Lagerfeld

O estilista alemão Karl Lagerfeld é, desde 1983, o diretor de criação da marca Chanel, tanto para a linha de alta-costura quanto para a de prêt-à-porter. O estilo clássico criado por mademoiselle, revitalizado por Lagerfeld, atravessou o século 20 e se tornou atemporal.







Calvin Richard Klein
  Calvin Richard Klein, criou a sua marca em 1968, no início era tradicionalmente masculina. Aos poucos foi ganhando espaço no mercado feminino e hoje possui bastante prestigio em ambos os mercados. Calvin Klein é sinônimo de minimalismo, dificilmente você encontrará peças com estampas extravagantes, bordados e babados. A marca presa por uma modelagem muitíssimo bem feita, mas extremamente minimalista sempre remetendo as formas básicas arredondadas e retangulares. Atualmente é um brasileiro que é o estilista da marca. Francisco Costa! 






Oscar de La Renta

Oscar de La Renta nasceu na República Dominicana e com incríveis 77 anos, é um dos mitos do mundo da moda. Aos 18 anos ele se mudou para Espanha para estudar pintura, acabou tornando-se estilista e levando para a passarela o amor pelas cores e formas. Entre as consumidoras de seus lindos vestidos encontram- se Hillary Clinton, Jacqueline Kennedy e a Sex and the City Sarah Jessica Parker.




5 comentários:

  1. Son todos muy buenos, me gustan sus estilos!!!
    No todos, pero la mayoría son rescatables!!!
    Besitos!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  2. Oi Neusa, vai lá no blog participar do sorteio, fala bem das minhas pulseirinhas ai no teu blog e divulga pra mim vai...

    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    No meu blog crie um desafio: DESAFIANDO AS TENDÊNCIAS, onde posto um look a cada dia com as novas aposta da temporada.
    Um grande exercício de criatividade e observação, pois não posso comprar nada, apenas usar o que tenho no armário.
    Dá uma olhadinha e vê o que acha!!!
    bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não há nada que eu goste mais em moda do que conhecer quem a faz. São tantas pessoas interessantes, exóticas e inteligentes!
    AMo.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Woou estilistas famosos que tienen modelos unicos inteligentes y con ideas originales...

    amo a Murilo en que novela esta ahora? me encanta ese actor desde O Clone jejej

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...