quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oxford





Todas as coleções novas estão ganhando cores alegres para o verão!!!! Até o comportadíssimo Oxford, está repaginado (as fashionistas estão dizendo que ele vai substituir as sapatilhas na nova estação), com o solado mais fino, em tons neutros, vazados e fitas de cetim!!!! Pode até ser, mas ainda tem muita gente que "torce o nariz" para esse modelo. E vocês????? Que tal um metalizado????





Santa Lolla, R$ 179,90




Schutz, R$ 260,00




metalizados Luiza Barcelos, R$ 288,00





Legaspi, R$299,00 
Esses modelinhos eu usaria!!!!!

Shoestock, R$ 159,90




9 comentários:

  1. Ay quien puede usar los metalizados? Mi Dios!!!
    Me gustó el rosita claro de Legaspi!
    Besitos Neusa!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  2. É um modelo mais lindo q o outroo...tenho q comprar um desses:)))
    Mto obrigada pela visita, Neusa! Adorei:)))

    Bjinhosss e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Mmm unos calzados muy masculinos, pero quedan lindos!!...
    el primero blanco es muy lindo, distinto, elegante...
    gracias por tu visita Neusa!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Neuza,
    Fico feliz que tenha gostado^^
    Qd fizer, mostra pra gente como ficou!!
    Os sapatos estão lindos, mas aquele metalizado ta mais pra Michael Jackson né? rs
    Um graaande beijo e ótima sexta!!

    ResponderExcluir
  5. Neusa, te invito a un juego me gustaria lo pases a buscar en mi blog
    besos

    ResponderExcluir
  6. Adoro este tipo de sapato, lembro que na minha adolescência tinha um bege que era meu xodó. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Cara, não sei se esses metalizados são femininos, mas eu adorei! Usaria total!

    ResponderExcluir
  8. Necessito de um urgente...
    é cada um amis lindo que o outro ai fica difícil escolher.
    bjussss

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...