sexta-feira, 1 de junho de 2012

Moda - Casacos!!!




Oi meninas!!!

 Está aberta a temporada dos casacos, sobretudos e toda a elegância do inverno!!! Os modelos desse ano estão mais volumosos e compridos, inspiração militar, estilo capa, cores sóbrias, como preto, azul marinho e vários tons de marrons, mas também cores como o vermelho, bege e branco apareceram em desfiles!!! 
  Os modelos com detalhes em couro e os totalmente em pele, fizeram sucesso no hemisfério norte!!!
   Já estão preparadas para o inverno???
  



13 comentários:

  1. eu amo casaco e por mim teria um de cada cor..rs
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um bom e bonito casaco dá um toque final em qualquer looks!
    Lindos todos que vc mostrou!
    Bj e bom fim de semana!
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Louca para levar meus casacos para passear!!!
    :D
    Bom final de semana!
    Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".

    ResponderExcluir
  4. lindos!
    sorteio Chanel no meu blog:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2012/05/sorteio-internacional.html

    ResponderExcluir
  5. Me encantaron los últimos, son hermosos!!!
    Besitos amiga!
    Roos

    ResponderExcluir
  6. Não tem coisa mais elegante e charmosa, né?!
    Eu já estou preparada para o inverno...
    Bjus e excelente final de semana!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Neusa
    Eu acho maravilhoso...adoro o inverno, é a estação da elegância.
    Infelizmente nem tudo fica bem em mim.
    Sou bem rechonchuda e baixinha (1,50).
    Mas quando coloco uma bota alta...aí melhora e já posso abusar de um casaco mais compridinho.
    Estou na torcida da ECO BAG, heim?!?!
    Estou com um mega sorteio de aniversário meu e do bloguinho.
    Confere e vê se te agrada !!!
    BJS pra ti

    ResponderExcluir
  8. Ah Neusa eu adoro casacos e tem que ser compridos pra aguentar o friozão aqui do Sul.
    :)

    Beijos..Bom findi!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida eu adoro um casaco, fica legal para mim. Este ano já comprei 3 para enfrentar o frio.

    Olha no inverno vc sabe que tudo é mais dificil para mim, tem 2 dias de sol lindo hj esfriou um pouco. E a ginastica hj me avisou que vou ter que ir 3x por semana..kkkkkkkk quero ver acordar cedo!
    Enfim vamos que vamos né?
    Boa sexta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Todos eles ficam bem msm para o frio!!! Adoramos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo as pessoas no inverno ficam mais chiques ,mais arrumadas ....
    pena que aqui em Manaus não dá mesmo rsrsrs
    beijinhos
    vanessa

    ResponderExcluir
  12. Como são elegantes, adorei !!!

    ResponderExcluir
  13. Amo casaco, pena que só tenho dois bem básicos!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...