segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tendência - Turbantes e lenços, verão 2012!!!



Oi meninas!!!


 Tecido no cabelo já!!!  Pode ser um lenço, um turbante, uma faixa, essa tendência que já veio do inverno, promete ser a sensação da temporada!!!
 Se você, como eu, ainda não tem, toda essa intimidade com os sofisticados turbantes, vejam quantas possibilidades de arrasar, com um simples lencinho!!! Vamos tentar??? Eu prometo, que antes que acabe o verão, vou usar um lenço com um laço à la Porcina, rsrs, lembram???
 Vocês gostam dessa tendência??? 






















41 comentários:

  1. Gostei das fotos!
    Nunca usei Neusa, entao nem sei como fica me mim! rsrs
    Mas gostei nas meninas da foto. Vou experimentar!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii tá aí uma tendência que adoro, acho linda, porém nunca arrisquei!!!
    Quem sabe esse verão eu tento...
    Muitas inspirações lindas, até salvei algumas no estilo que gosto!!!
    Bjoks amadica
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu até tenho, mas não consigo me acostumar.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau...acho mega estiloso usar lenço o cabelo tipo turbante...essa foto com trança e lenço junto eu adorei...lindo.
    Vou tentar.
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Neusa eu acho bonito, vou colocar os meus lenços na cabeça no verão vai ficar legal meu cabelo é ondulado.rsrsrs
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Neusa,
    Eu acho lindo, mas acredita que nunca usei! Vou ver se crio coragem e faço um look inspirado nas imagens que vc postou, que estão lindas!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão lindo. Eu já tentei usar, não fica bem em mim.. Mas eu adoro!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga, como vc está hj? Melhorou...se cuide viu!

    Olha ontem minha filha colocou trubante eu quase tive um troço e falei pelo amor de Deus tira isto!!kkkkkkkkk
    Tô desatualizada

    ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Nesse calorão?
    perfeito
    quero usar muito

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Quedan muy lindos los turbantes!!!
    Que Tengas linda semana!!!
    Besito
    Roos

    ResponderExcluir
  11. to louca pra comprar um lenço pra fazer um turbante ^^

    ResponderExcluir
  12. Acho super bonito, mega estiloso. Já tentei usar mas não deu certo, o lenço não segurou!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Neusa!!!
    Não curti muito essa tendência não!!!
    Mas para quem tem estilo, tudo fica legal, impressionante!!
    Imagens inspiradoras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei essa tendência!
    Como turbante eu não usaria não, mas como tiara uso fácil!
    Adoreiiii o blog, vou estar sempre por aqui para saber das novidades!
    Seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu usaria!!! Teria que me acostumar com o visu, mas usaria!!

    ResponderExcluir
  16. Lenços eu já usei bastante Neusinha... Mas não sei se usaria novamente... Acho super estilinho, mas não sei, não sei rsrs
    Bjssssssss boa semana

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo!!!
    Mas os turbantes eu não tenho coragem de usar não...
    Mil bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindoooo! Mas sou uma negação na hora de usar! hehe

    Amei o post!
    Beijinhoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  19. acho lenço como turbante chiquerrimo, dá ares de diva hehehehe
    mil bjussssss

    ResponderExcluir
  20. Também nunca usei, mas acho legal demais! Amei o lenço feito junto com a trança!

    ResponderExcluir
  21. Bom, vc sabe como amo um turbante né! hehe
    tenho é q achar uns tecidos diferentes para isso.

    bjkas flor e boa semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi Neusa, adorei o segundo que faz um lacinho.

    =*

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo!!
    Mas acho que não tenho estilo para usar!!

    Adorei o seu blog!!
    To te seguindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Lindas as imagens dos turbantes!
    obrigada por participar do sorteio. Vou já te seguir!
    Bj
    Helia

    ResponderExcluir
  25. oi Neusa

    acho lindo e super estiloso


    pena q em mim nao curto rssss

    beijo boa semana


    Grasi

    ResponderExcluir
  26. Oi Neusitaaa =)
    No lookbook só tem dado turbantes, né?! Acho lindo e tbm acho que fica super estiloso. Bom, acho que agora preciso de um lenço do tamanho certo p/ fazer isso.... Aiii Neusa!!! hahaha...

    Beijão querida! Uma semana lindona "procê" ;)

    Blog Nude
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as combinações.. mas nunca usei...
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Adoro, uso direto!
    Acho que fazem uma super diferença no look.
    Boa semana neuza.
    beijão

    ResponderExcluir
  29. Fico feliz q vc tenha gostado Neusa! na verdade queria te dar uma tela bem maior, mas como moras mto longe daqui, é o correio q pesa. hehe
    mas se vc emoldurar essas 3 com um moldurão branco de uns 10cm, vai ficar lindo!
    que elas possam alegrar algum cantinho de tua casa... pq foi de coração!
    ;)

    bjkas amiga.
    ()

    ResponderExcluir
  30. Adoooro turbantes! Não existe jeito mais it pra domar a juba em dias de bad hair day.
    Ei, ta rolando sorteio de um mini quit pra unhas + gloss da Bourjois! Vale muuuito a pena participar!: http://www.enteddyada.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog-quit-borjouis.html
    Beijos e boa sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
  31. Eu, particularmente, não gosto...

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Olha eu nunca usei, e não tb não sei se usaria talvez sem laço eu até arriscaria!!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  33. Eu não curto pra mim não!!
    Mas gostei nas meninas!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  34. Nunca usei, olhando as fotos ate parece legal, mas não faz meu estilo =/

    ResponderExcluir
  35. Acho muito phyno, pretendo usar muito nesse verão! :)

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  36. não sei se usaria acho lindo mas, sabe como eh moda não eh pra todas que fica bem

    ResponderExcluir
  37. Acho lindo e estiloso, mas precisa ter estilo...não fica bem para todas!
    Eu acho que eu ficaria com cara de lavadeira kkkkkkkkkkkkkkkk por isso não arrisco!

    Mas é uma linda tendência!

    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Lenço é super charmoso! Beijos
    catarinams@uol.com.br

    ResponderExcluir
  39. acho super legal usar lenços na cabeça, acho q dá um toque fashion ao look.

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...