terça-feira, 12 de abril de 2011

Inspiração dos anos 70 na moda!!!!



Oi meninas!!!!


A moda dos anos 70 foi usada como inspiração para o verão, e continua nas fashion weeks de inverno internacional!!!! Florais, couro, franjas, veludo, plataformas, cores fortes, desenhos e formas geométricas, xadrez, tudo usado de maneira exagerada,  remetem a essa época!!! Os acessórios extravagantes, hadband, chapéus, complementam essa tendência!!!









BOBSTORE

BOBSTORE
BOBSTORE

BOBSTORE

BOBSTORE

BOBSTORE


BOBSTORE





42 comentários:

  1. Eu não gosto nada exagerado, mas pego peças e adapto ao meu estilo.

    Òtimo dia

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks!
    Mas eu sou do menos sabe, não curto muito essas misturas exageradas.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida foi a minha década,tudo bem que não usei tudo que rolava, mas usei muitas coisas que morro de saudade!

    Olha vou acabar fazendo uma seção "anel"kkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo carinho sempre no meu blog!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que nasci na epóca errada, totalmente anos 70.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo heim flor esses estilos!
    ah sobre a bolsa um dia até ferro de passar tinha na viagem nao cabia mais na mala meu marido metendo na minha bolsa kkkkkkkkk

    Beijosss
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro e a Bobstore tem uma sugestões giras!

    ResponderExcluir
  7. A Bobstore sempre arrasando né? adorooo

    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro a moda dos anos 70, acho ela bem colorida!!!

    Beijos Lindona...dá um pulinho lá no Blog que esta rolando concurso com lindos kits da Vult hein http://etempodemake.com/

    ResponderExcluir
  9. É tudo tão lindo! Acho que quant mais grana eu ter menos grana eu vou ter pq vou querer ter mais coisas lindas assim! hsuhsushsua Isso é um problema! hsuhsushsushus

    Anos 70, anos 60, anos 80... 50,30,20, 40... ai todos são tão lindos!!! E que bom que depois de tanta periguetice por ai a moda voltou a dar boas opções para quem curte estilo de verdade!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaa lindos demais esses looks, adorei os xadrez
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  11. Adoro anos 70 Neuza.Os looks daquela época, estão bem atuais né?
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É realmente a moda é ciclíca...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Fiquei especialmente in love pelas fotos da Bobstore. Eu, particularmente, adoro essa moda Setentinha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo! Super boho chic!
    Bjim, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Fico meia dividida, tem coisas que eu usaria com certeza, mas tem coisas que nem se me pagassem!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. eu adoro todas as decadas
    passadas, 70´s é um luxo
    bjs

    ResponderExcluir
  17. algumas coisas ão legais, mas outras nem tanto..

    http://manualdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. A moda é um vai e volta grande neh. Me lembro de uma melissa que tinha quando era criança, que agora retornou a vendas do mesmo geito sem mudar nadinha rs, a moda é um vai e volta, por isso devemos fazer a nossa propria neh kkkk

    ResponderExcluir
  19. moda anos 70 voltando com tudo!
    é um charme só.
    beiiijos! :*
    http://viciobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. algumas peças eu curto bastante...
    é da época que nasci. hehe

    bjks

    ResponderExcluir
  21. Post muito inspirador mesmo! Adorei!

    Ah, e você viu as fotos do encontrinho? Obrigada pelo elogio ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Esse vestidinho xadrez que lindo!!! a moda vai e volta.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AMEI o recadinho ;)
    Já estou por aqui, viu como sou rápida.
    Flor..eu adoro estampas..adoro cores. Mais eu não sou muito exagerada não.

    ResponderExcluir
  24. Amiga fiquei inspirada! Adorei!
    Beijos
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. ADOOORO! MAS CLARO QUE NAO TAO EXAGERADO! ^^

    BJOS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  26. são bem legais as peças inspiradas nos anos 70, mas o que eu mais gosto mesmo são as franjas, que são um hit >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Neusa, fico muito feliz em saber que vc curte as minhas postagens.
    E vc como está amiga?
    Que loucura as Joias que vc postou acima...anos 70, tudo de bom....
    Bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. a gente não pode se desfazer de naaaaada mais!
    ta tdo voltando na moda!
    adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Tendência maravilhosa!
    Cada coisa linda que só faz os meus olhinhos brilharem rsrsrsrsrsrs

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Neusa! Belo post, minha amiga!
    Vejo que, vindo aqui, vou andar mais "fashion"...rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Olaa Neusza tAA oo maximoo essa inspiraçaoo adoreii as roupasss =]]

    Otima Semana *-*

    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que linda a saia de xadres ou de listas !!! muito demais!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  33. Aiiin essas modinhas dos anos 60,70,80 são MARA e não tem jeitooo sempre voltaam ^^

    Bjinhoooos ;*
    Adoreei o post ;D

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Aaahhh os anos 70....
    Os vestidinhos, as cores, a moda...
    Tudo é tão maravilhoso!!
    Tá lindo o post!!
    Beijinhos
    www.livinaround.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oiii
    essas calças sao beeeem esquisitas
    ahusahsa
    mas as headbands são bem legais!!!

    é uma coisa bem hippie
    hahaha

    beijooo!

    ResponderExcluir
  36. show!!!adoreiii

    ja estou seguindo!

    Dê uma passadinha no meu blog tbém!

    beijinhos


    www.aylabee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. A D O R O Florais, couro e franjas!!!

    ResponderExcluir
  38. COMO ME GUSTA ESE AIRE LIBERTY, GRACIAS POR MOSTRARLO AMIGA!!!
    BESITO
    ROOS

    ResponderExcluir
  39. Acho lindo a moda dos anos 70, apesar de não gostar de exageros, prefiro usar formas, xadrez e cores de forma moderadas..

    bjokas para ti Neusa

    ResponderExcluir
  40. Oi Neusa, td bem?

    Acho bastante psicodélicas as estampas, prefiro ficar com as músicas desta década!
    A minha década preferida para a moda é a dos anos 50-60.

    Bjóks,

    Vera

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...