sexta-feira, 30 de abril de 2010

MAQUIAGEM NUDE

A maquiagem nude está em alta, e tem várias adeptas famosas. Acho uma maneira de realçar a beleza, sem ficar carregado, o segredo é caprichar nos olhos, o rosto e a boca bem suave, com tons da própria pele ou traslúcidos. Veja algumas celebreties com seus makes:





Alguns links que falam sobre o assunto:







quinta-feira, 29 de abril de 2010

LOJA HAVAIANAS ONLINE

Alguns mimos que são encontrados na loja virtual das Havaianas:






Para quem gosta das Havaianas, agora pode contar com uma loja online super legal, que tem disponível todos os modelos, cores e afins, e só se jogar no link abaixo:

COMO FAZER QUADROS DE MADEIRA



Ás vezes temos vontade de colocar quadros na parede e não conseguimos encontrar nas medidas que precisamos ou cores ou formas. Então decide mostrar o que eu faço, pego pedaços de madeira ( é só pegar retalhos em marcenarias, eles dão de graça), pode usar tinta óleo, tinta acrílica ou mesmo de parede, usar cola rápida, barbantes e usar a imaginação, coloquei algumas fotos para inspiração!!!!!
Este de cima eu colei uma madeira menor e pintei três folhinhas em cada uma com tinta a óleo e colei com super bonder. Para pendurar na parede faça um buraquinho com a furadeira atrás mas não deixe furar do outro lado.




Esses são duas madeiras grandes, faz uns circulos com a furadeira e use cordão para enfeitar.





Nesse vermelho eu colei barbante, depois usei tinta dimensional alto relevo prata.





quarta-feira, 28 de abril de 2010

FOTOSHOP



Existe uma grande mobilização para o controle do uso do fotoshop, grandes revistas estão abrindo mão desse recurso, para uma beleza possível. Eu realmente acho errado vender cremes milagrosos fazendo uso do fotoshop, pois isso é pura enganação. Acho essa concientização bem legal, deve ser bem mais agradável pegar uma revista e ver que nossos ídolos são real e que também tem defeitos!
Essa foto mostra que nem sempre o resultado do fotoshop é melhor que o real.


Na Grã-Bretanha, a propaganda do creme para suavizar rugas foi suspensa; a foto apresentava a imagem da ex-modelo Twiggy, de 60 anos, praticamente sem marcas de expressão

terça-feira, 27 de abril de 2010

ROUPAS FEMININAS MANGO

Achei uma loja virtual com roupas muito bapho ( mango), pelo site parece que não entrega aqui na terrinha, andei pesquisando e acho que tem lojas aqui no Brasil que vendem ( loja Brasil, Ipanema Rio, Shopping Ibirapuera e Eldorado em São Paulo), Mas mesmo assim postei umas peças, serve pelo menos para apreciação............
Tem o link para a loja no final dessa postagem!!!!!!!!











Informações da marca

Nome: Mango

Ano de Surgimento: 01/01/1984 (26 anos)

Local:

Descricao: A mango é uma indústria multinacional de prestígio internacional, dedicada ao desenho, fabricação e comercialização de roupas e complementos femininos. Sua sede de Palau-Solitá e Plegamans em Barcelona. Sua equipe é na maioria jovem, com média de 30 anos no máximo e é formada por 82% de mulheres. Lá são criados os desenhos, o controle de produção e a distribuição para os pontos de venda, a arquitetura e o interior das lojas, sua imagem e publicidade, assim como a administração logística. Atualmente, a MANGO possui 700 lojas em 73 países distribuídas em cinco continentes. Fonte - site oficial da marca.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

SAIAS CINTURA ALTA



Se a cintura alta em calças não pega muito aqui no Brasil, acontece o contrário com as saias, a saia de cintura alta caiu no gosto das mulheres, tem a bandagem, a de corte reto, balonê, franzida...todas estão na moda, podem ser usadas com meia-calça, sapatos meia-pata, rasteiras ou sapatilhas, postei alguns looks e sugestões de modelos:









C&A- 79,90



C&A- 49,90



C&A- 79,90



C&A- 49,90





C&A- 69,90



C&A- 59,90



C&A- 59,90

domingo, 25 de abril de 2010

PENTEADOS E CABELOS INVERNO 2010



Sem dúvida o cabelo que vai ser hit nesse inverno, é o romântico, nos cortes arredondados e nos penteados, tudo suave e doce... Coque sem muita definição e fios soltos, tranças desalinhadas, cachos grandes, estilo desarrumado e acessórios de todos os tipos. Abaixo alguns modelos:







sábado, 24 de abril de 2010

kristen stewart



Sou fã da atriz Kristen (Bela da Saga Crepúsculo), apesar de não achar ela um ícone de beleza, sempre gostei do seus looks, me surpreendi quando vi essa foto dela (abaixo), com um look bem masculino, tá certo, usar as roupas do namorado está na moda...mas nem tanto!!!!! E a postura???? tem alguma coisa errada ou não????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...