quinta-feira, 29 de abril de 2010

COMO FAZER QUADROS DE MADEIRA



Ás vezes temos vontade de colocar quadros na parede e não conseguimos encontrar nas medidas que precisamos ou cores ou formas. Então decide mostrar o que eu faço, pego pedaços de madeira ( é só pegar retalhos em marcenarias, eles dão de graça), pode usar tinta óleo, tinta acrílica ou mesmo de parede, usar cola rápida, barbantes e usar a imaginação, coloquei algumas fotos para inspiração!!!!!
Este de cima eu colei uma madeira menor e pintei três folhinhas em cada uma com tinta a óleo e colei com super bonder. Para pendurar na parede faça um buraquinho com a furadeira atrás mas não deixe furar do outro lado.




Esses são duas madeiras grandes, faz uns circulos com a furadeira e use cordão para enfeitar.





Nesse vermelho eu colei barbante, depois usei tinta dimensional alto relevo prata.





Um comentário:

  1. Gracias Neusa por estos consejos para decorar con cuadros de madera..me encanta!!!!!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...