terça-feira, 4 de maio de 2010

COQUELUX

Coquelux é um site privado, que você se cadastrando, pode comprar roupas, perfumes, acessórios e outros de marcas e lojas famosas, com super descontos, eles dividem no cartão.
Tem que ser rápidinha para aproveitar as melhores ofertas, essa semana tem uma promoção da loja Daslu, com até 70%, tem peças maravilhosas, postei umas fotos abaixo. Quando faz o cadastro eles avisam por e-mail as novas promoções, é bem legal.
Shorts boyfriend de 260,00 por 78,00
Blazer de 1.120,00 por 336,00
Blazer curto de 990,00 por 297,00

3 comentários:

  1. Convites para o Clube de compras: http://mailmkt.coquelux.com.br/convite/daslu/mailhimidia.htm

    ResponderExcluir
  2. criem um espaço,nesse site,onde os internautas possam enviar suas idéias e seus desenhos.(roupas)eu seria a primeira a enviar.

    ResponderExcluir
  3. Então me mande eu começo por vc!!!! Meu e-mail é:
    neusaviannavaz@ig.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...