quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Make - Olhos Egípcios!!!


Oi meninas!!!

 Olhos bem maquiados são históricos, os Egípcios, eram verdadeiros mestres nessas arte!!! Essa make tão antiga, é a nova inspiração no mundo das makes. 
 Existem várias formas de fazer, com delineador fica bem exótico, com sombras escuras o resultado é mais sensual e misterioso, a diferença para os olhos de gatinho é que essa é bem mais alongada e traços mais grossos!!! Prontas para experimentar???



 





segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Looks - Camisa e saia!!!



Oi meninas!!!

 A camisa é uma peça coringa no guarda roupa feminino, ela foi estrela de muitos desfiles de verão, lisas, estampadas, de vários estilos, são as propostas para a estação!!!
 Uma forma muito fácil de usar as camisas, é looks com saias, fica elegante e muito feminino!!!
  Vocês gostam???




sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tendência - Roupas bicolores !!!


Oi meninas!!!!


Peças com duas ou mais cores estão super em alta, mas uma inspiração do passado, que traz mais cores para o nosso verão!!! A Bobstore lançou algumas peças lindas nesse estilo. Muitos looks de streetstyle e celebridades com essa tendência estão fazendo sucesso pelo mundo todo!!! Vamos nos inspirar???






quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Looks - Vestido Stella MacCartney!!!


Oi meninas!!!


O vestido (coleção de inverno 2011, valor 2.500 Euros) de Stella MacCartney, que afina a silhueta agradou tanto a atriz Kate Winslet, que ela usou novamente o modelo, mudando a cor!!! Realmente o vestido lhe caiu bem.  Liv Tyler e angélica também se renderam ao poderoso vestido!!! O que vocês acharam???












quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sapatos - Calçados Cecconello!!!



Oi meninas!!!
Os sapatos da Cecconello são todos um Luxo! A qualidade dos materiais, a perfeição em cada detalhe e os incansáveis investimentos em tecnologia, pesquisa e design, sempre fizeram parte da filosofia de trabalho da empresa. Satisfazer os desejos das consumidoras, estas, mulheres contemporâneas, elegantes e conhecedoras de moda, sempre serão a grande inspiração da marca. Vejam algumas novidades da coleção de verão 2012!!!




Para conhecer e comprar:



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Celebridades - Emma Watson!!!


Oi meninas!!!


 A atriz Emma Watson, com apenas 21 anos, já é considerada um ícone fashion mundial!!! Cheia de atitude e personalidade, ela define seu estilo como clássico moderno.  
 Já estampou diversas capas de revistas pelo mundo inteiro e é a queridinha de  vários estilistas famosos!!!  
 Eu gosto muito dos looks dela e vocês???








segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Make - Folhas de ouro nos olhos!!!


Oi meninas!!!

 Cada vez mais as tendências de make das passarelas estão sendo usadas no dia a dia!!! A fendi usou no seu desfile, as folhas de ouro nos olhos, e a make caiu no gosto de muitas fashionistas!!! Eu acho que usada com moderação, como no caso da atriz Emma Watson, o resultado é bem bonito!!!  E vocês gostam desse brilho todo???


 

Sephora

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tendência - Blazer no verão!!!



Oi meninas!!!


 A alfaiataria vai ser uma das estrelas do verão, o item que promete, é o blazer boyfriend, em tecidos leves, mangas dobradas, junto com shorts e saias!!! O blazer apareceu em muitos desfiles e editoriais de verão 2011/12, com certeza vai trazer muita elegância para o verão!!! Se continuar essas temperaturas atuais, vai ser fácil incluir ele nos looks!!! O que vocês acham???




quinta-feira, 17 de novembro de 2011

looks - Premiere do Filme Amanhecer - Parte 1!!!



Oi meninas!!!


 A estréia do filme "Amanhecer", será ás 00:01 hrs do dia 18 de Novembro não vejo a hora, claro que meu marido, rejeitou a ideia de me levar na primeira sessão, rsrs!!! Mas tudo bem, acho que vou no sábado, até porque, vou levar os filhos juntos!!! 
  Eu gostei da maioria dos looks, muita elegância,  beleza e uma pequena dose de vergonha alheia, rsrs!!!
 Vamos dar uma olhada nos looks de algumas stars, na Premiere do filme???








quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sapatos - Cap Toe!!!


Oi meninas!!!

 A moda é um eterno vai e vem, mais ultimamente, estamos vivendo o maior revival de todos os tempos, a moda está trazendo releituras maravilhosas do passado!!! A mais recente, são  os Cap Toe, aqueles sapatos, que tem a ponta de outra cor, eternizado pela Chanel, que agora vem modernizado e traz não só a cor diferente, mas matérias diferentes também!!!
 Eu gosto dessas releituras e vocês???








terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sorteio - Vencedoras dos Sorteios do Blog!!!


Oi meninas!!!

 Tudo bem com vocês??? Eu tirei uns dias para descansar, confesso que estou precisando de férias, mas é meio difícil, esposa, mãe, conseguir fazer isso, não???  Mas vamos em frente, rs, trouxe hoje algumas das meninas que ganharam os últimos sorteios aqui do blog!!! Quero agradecer a participação constante de vocês, as visitas, as novas amigas, e vou tentar retribuir todo esse carinho!!!

 Beijos!!!







quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Acessórios - Pulseira Life Vivara!!!


Oi meninas!!!



  A famosa joalheria Vivara, lançou a pulseira Life, tem duas opções, em prata e em prata com couro, tem separadores e lindos berloques, que você usa de acordo com o seu momento!!! Os preços das peças variam de 40 a 210 Reais.
  Eu amei, e vocês???


  






quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cabelos - Rabo de cavalo Sofisticado!!!


Oi meninas!!!


 O rabo de cavalo pode ser um penteado muito sofisticado, para isso, devemos dar um bom acabamento,  com acessórios phinos ou camuflar os elásticos com o próprio cabelo!!!
  Esse penteado é fácil de fazer e o resultado pode ser   surpreendente!!!
   Agora no verão ele fica ainda mais versátil e útil!!!










terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tendência - Estampa Retrô!!!


Oi meninas!!!


 As estampas retrô estão nos looks das fashionistas do mundo todo, não tem como fugir, essa moda do Augustinho está super em alta!!! 
 Pelo jeito vamos ter ainda muito revival, pois a maioria dos desfiles internacionais, estão buscando inspirações no passado!!!
 As estampas são mega coloridas e de formas e desenhos variados.
  O que vocês acham dessas estampas???








segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Moda - Shorts Jeans!!!



Oi meninas!!!

 O shorts jeans é a peça sensação dos armários nas últimas estações, super democrático, está nos looks de celebridades, fashionistas e de todas nós!!!
 O modelo sem acabamento na barra é o mais usado, é só cortar e dar uma dobradinha pra cima. 
 Quem gosta???


 



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tendência - Calça Palazzo!!!


Bom dia meninas!!!

 A tendência da calça palazzo vem forte no verão, em tecidos leves e cheio de movimento!!! 
 Na verdade essa calça, mas parece uma saia longa, fica bem com camisetas e camisas mais justas para contrapor com o volume da calça!!! Sem dúvida é uma peça muito elegante.
 Vocês gostam???





quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Acessórios - Maxi colar de caveirinhas!!!


Bom dia meninas!!!



    Como foi o feriado de vocês??? O meu foi super corrido, rs!!!

 As caveirinhas continuam com tudo, agora elas estão nos maxi colares!!! São acessórios cheios de atitudes, que complementam qualquer look!!!
 A minha amiga Silvinha do Atelier da Filó, super antenada, já tem várias opções disponíveis, AQUI!!!! 













Atelier da Filó

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Beleza - Tatuagens!!!



Bom dia meninas!!!


Eu já falei aqui que eu não tenho tatuagens, primeiro porque sou medrosa, nem injeção eu tomo, rsrs, e segundo, sou daquelas pessoas em constante inquietação, gosto de mudanças o tempo todo, e tatuagens são quase definitivas!!!
Mas tem umas que são encantadoras, suaves e delicadas, para quem não tem problemas como os meus, são ótimas opções para começar, rs.
Vocês tem tatuagens??? Tem vontade de fazer???
Conta pra gente.....







terça-feira, 1 de novembro de 2011

Acessórios - Pulseiras do Bem!!!



Oi meninas!!!


A nOir Jewelry, em parceria com o site Modelinia, lançou uma pulseira que traz um alerta sobre a devastação causada pela fome na Somália. As pulseiras receberam o nome de Beautiful Friends Forever (BFF), serão produzidas em edição limitada e tem as cores das bandeiras de 16 países de origem de tops famosas!!!
Toda a renda obtida com a venda do acessório será revertida para ONG Save The Clildren. Amei a iniciativa!!!






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...