sexta-feira, 29 de julho de 2011

Celebridades - Fotoshop Demais???

--
44 anos



Oi meninas!!!


Duas celebridades, Julia Roberts e Christy Turlington foram banidas: anúncios recentes das duas beldades foram proibidos pela Advertising Standards Authority depois de serem considerados enganadores. A associação britânica, que regulamenta as publicidades no Reino Unido, teria recebido queixas de que as fotos foram alteradas digitalmente e que o resultado cria uma falsa ideia de beleza, que pressiona mulheres e adolescentes injustamente a se compararem a essas imagens irreais. Mas em qual anuncio de produtos de beleza, eles não melhoram as fotos???  Agora eu fiquei na dúvida, será que na verdade, todos esses cremes e produtos, que a gente perde um terço do nosso tempo usando (sem falar no nosso dinheirinho), só funciona mesmo com fotoshop??? rsrsrs O que vocês acham disso???



43 anos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu vi no blog!!!

http://danicalopes.blogspot.com/


Bom dia meninas!!!!


Hoje eu trago aqui uma amiga querida, a Dani do blog "O Mundo de Danica", eu gosto muito dela, ela é encantadora e de bem com a vida, sempre mostra coisas interessantes no blog, eu super recomendo vocês conhecerem ela!!! Olhem que post legal!!!

Tweed vc conhece?

TWEED: TECIDO CLÁSSICO 
Tecido originariamente produzido na região de Tweed, Escócia, produzido com fios cardados de lã com duas ou mais cores, em ligamento tela ou sarja 2X2, muito usado para paletós e sobretudos. O tweed é muito usado na alfaiataria feminina, como os famosos tailleur da Maison Chanel e em alguns paletós masculinos, na verdade foi trazida do guarda roupa masculino para o feminino onde fez sucesso. 

Eu particularmente amoooooooo e tenho um \o/... masssss desejo muito ter vários rsrsrsrs
É um clássico no guarda roupa feminino.
O meu tá apertadinho :/ preciso tomar vergonha na cara e emagrecer logo!

Lindo né? :D 

Achei uma foto...


Modelitos pesquisados no google :p


AMEI esse vestido de tweed..desejo do dia!




  Quero muito esse casaco...vi  um parecido na Renner e não levei :/  oxeeeee!



quarta-feira, 27 de julho de 2011

A renovação do jeans!!! Jeans Resinado!!





Oi meninas!!!

O jeans resinado é a inovação do nosso querido e velho jeans, ele tem um aspecto de couro, mas é mais leve e de custo menor!!! Muitas marcas estão investindo nesse novo visual, as peças ficam modernas e lindas!!! A Ellus até já patenteou a sua criação como "Leather Denim", o tecido é leve, suave e macio!!! Ficou com vontade??? Eu fiquei, rsrs!!!












terça-feira, 26 de julho de 2011

Celebridades - Vanessa e Dakota e os seus cabelos!!!

Dakota Fanning



Oi meninas!!!

Mais duas celebridades cortam as madeixas por conta do trabalho, Vanessa Hudgens e Dakota Fanning!!! Fala sério, essa vida de atriz não deve ser fácil, tem que ser muito profissional, rsrsrs, eu sou daquelas que para aproveitar uma foto, tenho que tirar cem, rsrs!!! As fotos das duas com cabelos curtos na net, está de dar dó, rsrs!!! Vocês aprovaram os cabelos curtos das meninas???




Vanessa Hudgens



As duas trabalhando!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Maquiagem - Olhos de gata, Cat Eyes!!!!





Bom dia meninas!!!

Os olhos de gatinhos, a make que mais estamos vendo por ai, cada dia aparecem novas variações e formas de usar!!!  Mais uma inspiração vintage que faz sucesso!!! Eu gosto das mais sutís, deixam o olhar muito feminino!!! E vocês gostam???

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...