quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu vi no blog!!!



Oi meninas!!!!

Hoje o "Eu vi no blog", na verdade é "Eu vi um blog", rsrsrs!!!! Vou falar pra vocês de um casal, a Hemy e o Fábio, o blog deles é o "Namoro na Esquina", são duas pessoas maravilhosas, gentis, carinhosas!!! O blog é uma delícia, cheio de coisas interessantes, receitas, dicas legais, mas o mais gostoso, é acompanhar a história do namoro deles, que realmente começou em uma esquina!!!  Eles sempre tem posts românticos, que inspiram a gente!!! Se vocês ainda não conhecem, vão lá!!!!
(Fábio e Hemy espero que gostem da homenagem)





O primeiro post do blog!!!



sábado, 29 de janeiro de 2011


Bem vindos!






Olá pessoal, sejam bem vindos ao Namoro na Esquina. Aqui quem fala é o Fábio e a Hemy, somos namorados e vamos fazer esse primeiro post juntos, pra falarmos sobre o que esse blog vai tratar. Aqui vamos falar sobre coisas em geral, que ocorrem em nossas vidas e namoro, pode ser uma dica de filmes ou livros, receitas, locais para passeio, festas, programas e séries ou qualquer outro assunto banal que nos de vontade, sempre que pudermos estaremos atualizando com várias coisas interessantes e legais para vocês. Esperamos que gostem, e nos sigam!

Notinha da Hemy: O Fábio colocou essa foto de uma banana split porque disse que ia deixar vocês com água na boca... Pra ler outros posts!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cardigan!!!




Oi garotas!!!

Mais uma peça que vai fazer a diferença nesse inverno, é o cardigan!!! O cardigan na maioria das vezes  é uma peça discreta, que se agrega ao look, aquecendo e dando charme ao visual, mas sem roubar a cena!!! Por todas essas qualidades ele pode ser adicionado a quase todos os estilos!!! Já tem o seu???















Lojas Marisa
Na Marisa os preços de cardigan variam de 49,99 até 69,99!!!

Lojas Marisa

Lojas Marisa

Lojas Marisa

Lojas Marisa

Lojas Marisa


Renner 69,90

C&A 69,90

terça-feira, 29 de março de 2011

looks com jeans!!!





Oi meninas!!!

Em toda lista de roupas que precisamos ter no armário, na mala, enfim na vida, a calça jeans está sempre lá!!!! A peça mais coringa que pode existir, vai bem com tudo!!! Eu ainda não conheci uma pessoa que não gosta ou que nunca tenha usado!!! Agora com a inspiração dos anos 70, elas ganharam novas formas, ou velhas formas, e as bocas das calças estão mais largas!!!  Vocês gostam da novidade???



















segunda-feira, 28 de março de 2011

Músculos definidos???




Oi Garotas!!!

A onda de músculos definidos está pegando em Hollywood!!!! Elas não estão de brincadeira, não, cada dia aparece uma nova celebridade, ostentando seus músculos trabalhados, rsrsrs!!! Eu acho que tem que ter um limite, senão fica muito masculinizado!!! E vocês gostam???



Cameron Diaz

Holy Hunter

Christine Bleakley

Sarah Jessica Parker

Madonna
Gente, reparem nos dedinhos da criança, no mínimo vai ficar roxo!!!!



Jessica Biel

Tara Palmer Tompkinson

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sapatos Oxford!!!




Oi meninas!!!
Sem dúvida esse inverno, vai ser do oxford!!! Para quem torce o nariz para ele como eu torcia, isso passa, rsrs!!! Eu já vi esse sapato, em tantos looks legais, que passei por três fases: Primeira, achar bonito nas outras pessoas. Segunda, achar que fica legal em quase todos os looks. Terceira, estou procurando um para mim!!! Já compraram o seu???
Vejam quantas opções nacionais:







Capodarte

Capodarte

Bottero

Bottero

Schutz

Bottero

Bottero

Bottero

Schutz

Schutz

Cravo e Canela
Cravo e Canela

Cravo e Canela
Cravo e Canela


http://voudedeia.blogspot.com

http://glossyhouse.blogspot.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...