terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dicas de compras C&A!!!!



49,90



Girls!!!!! Por que nessa época do ano, a vontade de comprar potencializa???? Parece que tudo fica mais sedutor, as vitrines... ai... as vitrines, são verdadeiros sonhos de consumo!!!! É só comigo???? Parece que as vendedoras, anotaram tudo o que eu procurei o ano todo, e montam as vitrines com todos os meus desejos de consumo!!!! Olhem as coisas lindas da CeA, tudo meu número, rsrsrs!!!!


79,90

39,90

149,00
39,90

79,90

99,90

39,90

79,90

99,90

Essas peças abaixo, são da marca Maria Bonita Extra para a C&A!!!!
LINDAS!!!
49,90

59,90

59,90

79,90

99,90

69,90

129,00

39,90

69,90

69,90



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vestidos again!!!!




Oi meninas!!!! O vestido sempre é a estrela do verão!!! Eu estou em uma fase bem de paixão por eles!!! Faz uns três verões, que eu procuro um longo pra mim, mas por conta da minha imensa altura (1.55), já viu, né???? Perdi as contas de quantos experimentei, mas ainda não encontrei!!!!  Olhem quantos regras (logo eu que odeio regras) tenho que seguir:
Não posso usar riscas na horizontal
Estampas grandes
Não uso tomara que caia
Cores muito gritantes.....
E é verdade, pois dependendo da estampa ou cor, fazem a gente desaparecer dentro deles, rsrsrs!!!! Mais continuo procurando, que sabe tenho sucesso nesse verão!!!





 Dicas preciosas:

. Poucas curvas, pode se investir em pregas laterais e no uso de cintos e laços, eles complementam, dão intensidade nos quadris e um ar romântico ao look.
. Pernas finas, os babados na barra são os mais recomendados, pois aumentam o volume das pernas.
. Para as mais fofinhas devem optar por estampas discretas, tons escuros, estampas discretas e cortes retos, que além de ser chique disfarça as medidas e deixa o visual elegante.
Mulheres magras explorem nas cores fortes e vibrantes como o vermelho e nas estampas florais com desenhos grandes e exagerados. 




















domingo, 28 de novembro de 2010

Esmaltes Poderosos!!!!

 Meninas... temos visto que as empresas, andam investindo alto nos esmaltes, cores novas, diferentes texturas, muitas opções e carinho com nossas mãozinhas, mais esse novo lançamento é muito mais luxuoso!!!!






A marca Deborah Lippmann lançou nos Estados Unidos, dois esmaltes super ricos!!!!
O "Boom Boom pow", feito com glitter dourado e pó de ouro 24 k (isso mesmo, meninas, ouro), custa 20 Dólares!!!!
o outro "Today Was a Fairytale", ele tem glitter prateado e pó de diamante, 20 Dólares o precinho, pode ser mais chique????



sábado, 27 de novembro de 2010

Dicas de presentes!!!!





Nessa época do ano já começam os preparativos para as festas do final de ano!!! A parte que eu mais gosto são os presentes!!!! São tantas pessoas importantes, que participam da vida da gente durante o ano todo, que para começar temos que fazer uma listinha e calcular (mais ou  menos), o valor que podemos gastar com cada presente!!! Tem muitas opções: Peças de prata (vale lembrar que são jóias e duram para sempre), rasteirinhas, blusinhas, se você conhece bem o gosto da pessoa, perfumes; acessórios, são bem fáceis de acertar!!!! Agora, se você é prendada, que tal fazer os seus presentinhos???? Biscoitinhos, bijouterias, artesanatos....O que vale é o carinho de lembrar!!!!


http://www.soprata.com.br/soprata/
Pulseira 38,00

http://www.marisa.com.br/default.aspx
Blusinha 25,99

http://www.marisa.com.br/default.aspx
Bolsa 49,99

http://www.sacks.com.br/site/main.asp
Estojo 49,90

http://www.marisa.com.br/default.aspx
Bolsa 49,99

Rasteirinhas

http://www.joias.com.br
Brinco 49,90

http://www.soprata.com.br/soprata/
Colar personalizado 59,00

Maquiagens


Biscoitinhos e guloseimas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...