sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Edward Cullen


Robert Pattinson

Não bastasse o Brad Pitt, Robert Pattinson aderiu a barba também....Estados Unidos está precisando de espelhos...não tem outra explicação....

Brad Pitt












Eu gostaria de saber, como o Brad Pitt conseguiu ficar assim, como um andarilho, se fosse maquiagem para algum filme eu até entenderia, mas tá muito feio, o homem mais sexy do mundo !!!!!!!! Cadê??????????????



Batom

Os batons da Avon são uns dos mais vendidos no mundo, são ótimos e de preços justos, tem cores e texturas para todos os gostos.
Esse batom da Guerlain, custa em torno de 41.800 Euros, sua embalagem é feita com 110 grs de ouro e 199 diamantes.

Batom


Quem vê o inocente batom de hoje, não imagina como ele já foi polemico. Na Grécia antiga havia uma lei que impedia as mulheres solteiras de usarem, em 1.770 o parlamento inglês proibiu seu uso porque achava que seu uso era artifício para seduzir e manipular os homens. No século 19 ele se tornou popular, em 1.921 apareceu pela primeira vez embalados em tubos e vendidos em Paris. Em 1.930 os batons dominaram os Estados Unidos e daí dominaram o mundo. E hoje em dia é a maquiagem mais essencial que existe.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Depois de um tempo....

DEPOIS DE UM TEMPO......
Depois de algum tempo você aprende a sutil diferença entre dar a mão ou acorrentar uma pessoa,
Depois de algum tempo você aprende que amar não é apoiar-se em alguém,
Depois de algum tempo você aprende que estar acompanhada não significa estar em segurança....
Depois de um tempo você aprende que beijos não são contratados...e que presentes não são promessas.....
Depois de algum tempo você aprende á construir seus caminhos no presente e que o futuro sempre é incerto....mas com o tempo aprendemos á plantar em nosso jardim para decorarmos nossas almas, ao invés de esperarmos que nos tragam flores....com o tempo aprendemos que somos importantes...que somos fortes e necessários na vida de alguém, aprendendo á cuidar da gente...aprendemos depois de algum tempo que a felicidade depende primeiro da nossa vontade de ser feliz......

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Filme Eclipse

A continuação da saga Crepúsculo, Eclipse vai ser lançada no Brasil em junho de 2010, pelo que os atores andam falando podemos esperar muitas emoções nesse triângulo amoroso. Para quem já leu todos os livros, sabemos como isso vai terminar.....well ...love

SERIADOS


VAMPIRE DIARIES
Começou meio bobinho, com muita neblina e sem muita história, mas realmente surpreendeu, os episódios estão muito legais, prende a atenção e tem todos os requisitos para ser um grande sucesso.






LOST
Esse seriado dispensa comentários, está na última temporada, todos ansiosos para desvendar todos os mistérios, e rever nossos heróis. Difícil é encontrar um substituto a sua altura.




GHOST WHISPERER
Para quem gosta de assuntos sobre naturais é uma ótima opção, é muito bom, tem suspense na medida e tudo se resolve em cada episódio, sempre emotiva a Melinda ( Jennifer love hewitt) é um show á parte.


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Camisetas customizadas






Depois de muito procurar customização de roupas na net, essas foram as que mais gostei, servem para dar inspiração para mudar aquelas peças que já não está tão na moda, ou que enjoamos, basta criatividade.....e tesoura na mão......

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Presentinhos para comemorar o Valentine´s day


Sapatos Louboutin
Óculos Dior

Perfume Carolina Herrera

Uns diamantezinhos básicos.....Já que não acreditamos mais em Papai Noel, podemos acreditar em nossos maridos, namorados, noivos, para ganhar esses presentinhos, comemorar dia 14/02 o valentine´s day, e depois em junho, nosso bom e velho Dia dos namorados...o que acham?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

mimos Louis Vuitton


Pulseiras 1.100

Lenço 905

chaveiro 1.030

Relógio 5.350

Cinto 855
Para quem não pode ter as bolsas, e não abre mão de usar a marca, algumas sugestões de pequenos mimos que fazem toda diferença....

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bolsas












Eu amo bolsas, e está tão democrático, pode usar de tudo, até tentam ditar moda, dizendo isso vai usar na próxima estação, ou não......mas quando saio vejo de tudo, todos tamanhos, cores, formas, acredito que depende unicamente do gosto e estilo, usando sempre o bom senso, vamos aproveitar......(quem quiser ver um monte de modelos, opções que não falta no site da revista ESTILO)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...